segunda-feira, 25 de março de 2013

Next to me

Da arte de voltar ao lugar onde inúmeras memorias estão escritas.

Depois de responder a pergunta do meu próprio blog, nada como voltar por aqui e escrever novamente, afinal se há alguma lugar mais próximo de mim mesmo... é aqui.

Ao som de Emeli Sandé a trilha sonora dos últimos minutos de uma segunda-feira como todas as demais, resumida em trabalho e inferno astral.
Sim, o inferninho astral ainda me persegue hehehhee :D

O que não deixa de ser algo bom, afinal sempre que ele chega me lembro do quanto o mês de março é aquela loucura que nunca acaba, é flash, atrás de flash e a vida seguindo o seu curso. Algumas coisas mudaram de fato desde o último dito inferno astral. Desta vez é o caminho aos 24 anos, que marca  o final de um ciclo dos 23 de uma ótima forma.

Novo trabalho que nem é mais tão novo assim, a batalha incansável por meu diploma, as mudanças no jeito de pensar, ou melhor, em o que pensar e assim vamos seguindo, com aquele sorriso e o otimismo de sempre. Otimismo esse que normalmente em tempos de mudanças de ciclos tende a ficar um pouquin mais para baixo, só que aih acordamos em um outro dia e seguimos em frente.

Um post um tanto quanto nostálgico  mas era isso o que me trouxe para cá, as notalgias do ciclo que está por se fechar. Perceber as ações tomadas e pensar se realmente foram as melhores, coisas dos seres humanos de julgarem as próprias escolhas... ou melhor, a coisa que muito ser humano deveria fazer hehehehe!

Agora em pleno começo de terça-feira, hora de deitar na rede, fumar um cigarro, ver os minutos passarem e dormir para o dia de amanhã chegar. Feriado chegando, chocolates a vista em todos os lugares e os coelhinhos da páscoa fazendo sua parte no feriado que a eles pertence, que não cabe a mim julgar, afinal, eles nem ovos botam!

E nessa coisa toda de memórias, nostalgias, blog, músicas eletrônicas de madrugada e álcool, inicio mais um ciclo por aqui e como sempre ao fechar mais um. Porque blog, querido blog, você vale ouro na minha humilde existência!! :D

Bjunda!!!