domingo, 17 de junho de 2012

Weekend...

Quantas vezes não nos deparamos com momentos, situações, sensações, etc, etc, etc e que nos fazem pensar no tempo em que elas duram.

E se no melhor momento de tudo isso, de um acontecimento que muda você, suas visões, princípios, inícios, meios e fins, você tem apenas dois dias, um simples final de semana.

Acabo de assistir "Weekend".

Ainda digerindo tudo o que se passou na telinha e com coisas enormes passando pela cabeça. Até resolvi colocar Damien Rice para toca, sim no ápice do drama aqui no quarto rs.
Como estou longe de ser um critico de alguma coisa, apenas me atrevo a dizer que este filme com certeza é um diferencial dos filme temáticos voltados a nós, as bills, beees, gays e (cole aqui seu apelidinho rs).

Resumindo, você conhece alguém, transa, curte o cara e blá blá blá.... Ele te avisa vai embora em dois dias, justo no final de semana que você está o conhecendo.
Pronto paro por aqui.

Quanto ao estar digerindo, é pelo simples fato de que, quem nunca passou por isso, ou por querer alguém e talvez isso tudo não dê certo, ou dê muito certo.
As decisões, o que você realmente quer, o que o outro talvez não esteja nem um pouco afim... O fato não é apenas o outro ter uma data para sair, mas todo o caminho até o dia D.


Você estaria preparado? Ou mudaria tudo aquilo que você acredita até o dia que o conheceu?
Perguntas, perguntas, perguntas... E o post fincando non-sense.

Digo por experiencias próprias que desejaria saber os" deadlines" que passamos durante nossas relações com o homem, a mulher, que seja. Talvez seria mais fácil lidar com o tal perda, ou nos preparar para evitar o sentimento de dor no final.
Mas esqueço que talvez se fosse tudo desta forma, não teria graça, não teria aquele encanto todo, aquele sorriso e toda aquela sensação gostosa.
Só que ao pensar que talvez você possa ter apenas dois dias para fazer aquilo tudo valer a pena e por fim reconhecer que só pelo simples fato de ter existido está ótimo e sentir-se bem.

Como bem diz em um momento um dos personagens, quando perguntado se é feliz:
"Eu estou bem, sim, as coisas poderiam ser bem melhor... mais fáceis... mas sim, eu estou bem".

Talvez não tenho muito o que entender ao final das contas, apenas deixar as coisas acontecerem, em seu tempo, sem pensar que haverá um final, ou uma data de termino.

Como não consigo mais ligar o pontos dos pensamentos... prefiro apenas me deixar levar desde já, como já havia aprendido e acabei-me me esquecendo nos últimos anos!

Uma bjunda!!!!