segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Counting Stars!

Hey hey Divã do meu S2!

Como já de costume, os posts são em temporão, mas a vontade de voltar sempre bate a cabeça.

Volto hoje para marcar um marco na vida do japonês aqui que de acordo com o Facebook, está "Em um relacionamento sério", daqueles sérios mesmos!

Como dito uma vez por mim aqui no mesmo lugar, um dia encontro ele, ou ele um dia quem sabe me encontra e nos encontramos junto, em meio a aparatos tecnológicos e conversas em um bar qualquer. Ali sim tinha algo, algo diferente, não comparado aos demais. Apenas um diferente, no jeito de falar, no que se quer, no que acredita e claro, o riso, a companhia, a conversa e a aquela conversa confabulando sobre um segundo encontro.

De pensar que em menos de dois dias o "Há um mês", vira "Dois" e como já confeitado por ambos, os dois primeiros de muitos mais! Os dois meses que aprendi diversas coisas, a principal delas, que gostar de alguém é surreal, sim, surreal dadas todas as histórias aqui compartilhadas, além de ser bom para caralho! Assim de claro!

O japa que vivia na noite, hoje vive na noite bem acompanhado, não com a companhia que não preciso ligar amanhã, ou depois. Mas daquela que me faz querer ligar amanhã, ou depois, mais tarde ou só para fechar a noite mesmo!

Como dito por um amigo próximo, "você aquele que sempre quis encontrar alguém especial, mas por muito não havia encontrado um dia você encontraria", hoje posso dizer que o tempo me trouxe aquele que fez do especial uma realidade!

See ya blog!

Bjunda



segunda-feira, 25 de março de 2013

Next to me

Da arte de voltar ao lugar onde inúmeras memorias estão escritas.

Depois de responder a pergunta do meu próprio blog, nada como voltar por aqui e escrever novamente, afinal se há alguma lugar mais próximo de mim mesmo... é aqui.

Ao som de Emeli Sandé a trilha sonora dos últimos minutos de uma segunda-feira como todas as demais, resumida em trabalho e inferno astral.
Sim, o inferninho astral ainda me persegue hehehhee :D

O que não deixa de ser algo bom, afinal sempre que ele chega me lembro do quanto o mês de março é aquela loucura que nunca acaba, é flash, atrás de flash e a vida seguindo o seu curso. Algumas coisas mudaram de fato desde o último dito inferno astral. Desta vez é o caminho aos 24 anos, que marca  o final de um ciclo dos 23 de uma ótima forma.

Novo trabalho que nem é mais tão novo assim, a batalha incansável por meu diploma, as mudanças no jeito de pensar, ou melhor, em o que pensar e assim vamos seguindo, com aquele sorriso e o otimismo de sempre. Otimismo esse que normalmente em tempos de mudanças de ciclos tende a ficar um pouquin mais para baixo, só que aih acordamos em um outro dia e seguimos em frente.

Um post um tanto quanto nostálgico  mas era isso o que me trouxe para cá, as notalgias do ciclo que está por se fechar. Perceber as ações tomadas e pensar se realmente foram as melhores, coisas dos seres humanos de julgarem as próprias escolhas... ou melhor, a coisa que muito ser humano deveria fazer hehehehe!

Agora em pleno começo de terça-feira, hora de deitar na rede, fumar um cigarro, ver os minutos passarem e dormir para o dia de amanhã chegar. Feriado chegando, chocolates a vista em todos os lugares e os coelhinhos da páscoa fazendo sua parte no feriado que a eles pertence, que não cabe a mim julgar, afinal, eles nem ovos botam!

E nessa coisa toda de memórias, nostalgias, blog, músicas eletrônicas de madrugada e álcool, inicio mais um ciclo por aqui e como sempre ao fechar mais um. Porque blog, querido blog, você vale ouro na minha humilde existência!! :D

Bjunda!!!