domingo, 24 de fevereiro de 2008

Let me think about it....

Sim domingo e eu postando... tenho que parar com essa coisa de só aparecer aos domingos e raramente nos blogs que sempre gosto de visitar.

Como esta semana será completamente "direita" sem bar depois da facul, podem ter certeza que vou sair comentando em todos!

PS: Estou ouvindo o acustico Sandy & Sandy enquanto vou postando...

Amanhã tenho Yoga, faculdade esta prometendo, e prometendo muita dor de cabeça, vou morrer sem dinheiro este semestre, mas como lição, sempre guardem, NUNCA PEGUEM DP isso acaba com a conta bancaria e a paciencia de qualquer um.... e olha que as minhas aulas são online de DP.
Anyway...

Final de semana totalmente sussa, com um bando de amigos HT's... de novo, assim tenho momentos inesqueciveis com cada um deles, mas to sentindo saudades de uma certa fervesão se é que vocês me entendem rsrs
PS: Acho que meu gaydar é um pouco rápido demais para meu próprio cerebro... explico:

Sexta né, aniversario de um amigo meu na casa dele, todo mundo bebendo, comendo, falando besteiras e me chegam mais 5 caras, até aih tudo bem, ele apresenta dois como "primos"; pensei "devem ser tudo HT", porque eram armarios ou quase bombadinhos...
Mas assim de cara eu troquei 10 seg. de olhar com um lá carinha, um dos tais "primos" e pronto, gaydar apitou, e depois de 10 min todos os 5 "intrusos"(intrusos porque beberam nossas brejas e sagatiba... FDP) .... para mim ja eram todos do babado.

E não é que teve uma hora em que dos 5, 3 entram no banheiro, mou gritaria e saem de mãos dadas... até aih juro que não mudou nada apra mim, mas para meus amigos sim.

Mas uma hora estão todos meus amigos setados na beira da piscina e eu saio para pegar mais uma cerveja e estou a caminho do balde de gelo e troco mais olhares com um outro e reparo depois no que estão fazendo... imaginem.... 4 caras na porta do banheiro filmando um lá dentro dançando "eroticamente" e eu vendo tudo e PLUS "meio alegre", até dado momento do poast só me lembro de ter falado "Gui tem um homem pelado no seu banheiro, dançando e estão filmando ele" claro, ninguém acreditou em mim rsrs

E foi isso!
Meu gaydar anda bom demais eu acho, há pessoas que eu nem preciso ouvir a voz, ou conversar, é bater o olho e BAM!!!!
Mas por um lado, tenho adorado isso, aih dá para brincar com os caras rsrs

Bom chega de falar as neiras que tenho que comentar em alguns blogs.
Para todos uma otima semana e eu volto ainda esta semana

2 comentários:

descolonizado disse...

uau! gimme um gaydar assim, o meu é fraquinho...

hua hua hua.

pagava pra ver o video do mocinho no banheiro!

Râzi disse...

E vc não pegou as flag com os quais eles vão colocar esse vídeo no Gay Tube????

Hauahuahauahauhauah!

Menino, se eu fosse solteiro, tivesse bebido, nessa hora eu tenho certeza que teria tido uma vontade de mijar terrrível!

Hgauaygygaygayga!

Beijão!