domingo, 6 de abril de 2008

19 anos...

...
Preferiria não volta a postar logo no dia de meu aniversario...
Mas foi tão bom para o meu ego este aniversario.

Finalmente perco o fardo dos 18 anos "Aih 18 que novinho"
Agora com 19 são outros 500, pelo menos eu espero rsrs.

Estava sumido, porque estive colocando minha vida pessoal em ordem... lembram-se que alertei que eu poderia chegar a falencia... pois é, cheguei, me fudi, psicologicamente, moralmente e fui pedir ajudar claro! Para minha Mama!

Ela ajudou, agora estou sem reputação em casa, me fodi em dividas com minha propria mãe, mas estamos ae, estudando para provas e fazendo trabalhos para a facul, afinal se tem um lado bom nisso tudo é que agora posso dar total atenção para minha faculdade e claro, para meu blog.

Bom ganhei presentes, alguns muito bons, outros que tamparam buracos e isso ae... se todo mundo que me deu presente ganhará um? Sei lá viu, meu padastro faz aniversario agora dia 09 e de onde vou tirar dinheiro... faço a minima idéia!

_____________________________

World**** Obs:

Bitchneida lançou novo Clip... em desenho... então tá né.

Balada: Greg me disse que dia 30 tem baladinha na The Week para o lançamento do novo CD da Mad.. mas não poderei comparecer...Até dado momento.
E falando na Tia loira... ouviram a nova música? Viram novo clip?
Eu particularmente adorei, mas acredito que a musica não empolga tanto quanto Hung Up e muitas outras de trabalhos recentes conseguiram me empolgar, mas é a Tia né, e ela esta de volta querendo ou não!
E ai dela se ela não vier para o Brasil deste vez... eu mato ela, juro!

Volta e que Volta: Este final de Março foi marcado por mais uma volta e que VOLTA. The B-52s estão de volta e sem apótrofe desta vez... uma das bandas mais irreverentes que pude conhecer em minha vida e de volta... amooooo demais, demais!!
Um dos melhores CD's que ouvi este semestre até dado momento... Som lembra bastante o que já era de praxe da banda bem 80's, apesar de eu não ter vivdo conheço, tá...
E isso vida Longa aos "Piruquentos" mais lindos deste mundo os B-52s amo!!!


Bom e é isso, desta vez está decretado o meu retorno ao mundo dos Blogayros.
Peço desculpas desde já ao (Lenin) por não ter podido lhe ver quando você veio a SP e me desculpe ter esquecido que vc viria, me perdoa?

E a todos tenha um ótimo começo de semana, porque a minha promete muito Código Civil e Código de Processo Civil para estudar hahahaha

bjunda a todos!

3 comentários:

Râzi disse...

Ah, o que seria de nós sem o amor ( e dindin!!) de nossas mamas???

Bom, não se envergonhe!

:D

E bem-vindo de volta!

Beijão!

BAU DO FAEL disse...

Oh Gustavo...parabéns garato...felicidade e muito sucesso pra vc. Espero que tenha sido um excelente dia, e desculpe cumprimenta-lo hoje.

Olha, não se empolgue muito com os 19 anos...vc continua sendo um bebê...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abração

FOXX disse...

ei
19 anos tb é mto novinho viu?
kkkkkkkkkkkk