domingo, 26 de outubro de 2008

Hola!!! Que ta?

Oi oi oi oi oi oi!!!

Aproveitando que finalmente tomei coragem de vir aqui e postar.
Tenho uma Confession on the Blog Floor....

- Cada final de semana que fico em casa mais quero dormir, ficar em casa, sair do trampo e esquecer a faculdade e hibernar para só acordar no inverno de 2009 usando Prada claro! hahahaha

Ah! E claro para completar o final de semana repleto besteiras na cabeça, assisti moooooooitas séries de TV, joguei horrores de video-game e churrasco no domingo e este sábado baixei uns 1450 e trilhões de remixes para "Mulherengo" A.K.A. Womanizer e apenas um sobreviveu.

Tá, na real eu baixei mesmo uns 10, mas apenas um continuou ocupando espaço no meu computá tipos que eu fiquei TREJE, roxo barney, roxo verruga de tanta porcaria que ouvi huahuahua outra música que é dificil encontrar um remix DIGNO é Give it 2 me da Tia, para mim o único que presta até agora é do Fedde Le Grand.

E a vida tá uma dilicinha ultimamente.

Um calor infernal, horário de verão, votação de 2º turno, já comentei do calor?
Pois é... dilícia mesmo(Odeiooo, amo o FRIOOOO) .... Se for para curtir o calor apenas se for para estar na praia, tomando uma água de coco, vendo umas bundas uí... ou melhor umas sugas rsrs
E tudo muito bem acompanhado do meu HB - "Tapa Cara" no rosto e fazendo a "invisivel" e vendo as bundas, sungas, malas e eu paro por aqui rsrsrs

Bom como essa semana promete muita pindaiba, porque outubro é sempre assim sempre que chega na penultima semana minha conta bancaria ja esta pedindo arrego.
E por essas e outras não sei se irei conseguir ir ao show da Kylie... mas vou fazer uma força, afinal tenho que usufruir dos meus direito estudantis e pagar meia, certo? Greg te dou uma resposta da Kylie sexta, vc coprou qual ingresso?

Falando em direito...

Votaram direitinho hoje neáááh?

Bjunda a todos.

Nenhum comentário: