domingo, 11 de janeiro de 2009

Spinning Spinning Arround and round round....

Hola!

Domingão de noite e eu estou simplesmente esgotado.

Começando que o título do post diz tudo sobre como foi minha sexta-feira hahahaha.
Vi a Terra girar pela milésima vez, mas sempre com uma boa causa claro, galera da da facul, ou melhor, 4 amigos da faculdade estão de malas quase prontas para a Nova Zelandia.
E o primeiro a embarcar está indo agora dia 13, ou seja (CERVEJA), ou melhor Absolut mesmo e com direito a fechar a noite com Vodka Solichnaya adorei!!!

E that's all folks.... rsrs


In the Whole World...

Preciso falar, estou com um arrependimento maior e cada vez maior por não ter ido ao show de Kylie ano passado.
Suguei da net o Álbum XTour2008 e como eu havia dito antes na época em que ela confirmou o show, a Tour é Choc... CHOCRIVEL!!!
Sério, adorei e ontem vendo os videos do show me apaixonei pela Tour, o que é aquilo que ela faz com Slow e Come into my World... se bem que no Brasil foi bem mais lindo afinal de contas Come into my World foi accapela .
Sem contar que achei super bem produzida, tudo!
Aih chega senão corto meus braços de raiva HAHAHAHAHA.

Madge: O que é isso tudo em torno do menino Jesus, sério, eu por mais que ame uma fofoca estou totalmente por fora haahaha, só sei que ela(Madonna) deu uns pegá nele e como diz meu Vô "Bonita essa Madonna, né?" quase solto um "Se eu curtisse a fruta eu catava fácil ela Vô".

Besteirinhas: Essa semana começa Big Brother e o que é aquela coisa de confinar 4 dentro de uma casa de vidros no RJ, achei Mara, principalmente que eles terão que usar banheiro quimico rsrs.

Lipstick jungle: Acho que comentei que estava lendo este livro de nossa queridíssima autora de Sex and the City, Candance Bushnell, bom só tenho uma coisa a dizer... A-D-O-R-E-I!!!!
Não lia uma livro com tanta vontade desde minha época Teen quando lia Harry Potter, mas a selva de batom simplesmente me pegou de jeito e estou rexando todo dia para Papai do Céu não deixar a série baseada no livro ser cancelada, afinal, além de Lipstick jungle tem tbm Brooke Shields adooooooooooooooro Brooke!!!!

Bom vou indo nessa.
Uma bjunda e read my body language!!! rsrs

3 comentários:

FOXX disse...

preciso ver lipstick jungle

Crazy Bitch disse...

eu fui no show da kylie. hehehe... bjunda

GreG JuNiOR disse...

Eu comprei o dvd da Kylie gravado na Inglaterra, que tem todo o show , todos os blocos, os que vieram e os que nao vieram ao Brasil. Se vc quiser posso tentar copiar pra vc! Eh um mimoooooooo!!!
Ah, eu ja vi uns episodios de lipstick, mas achei bobo, meio reprise de sex and the city sem a chata da charlote e uma samantha melhorada ehehehe
Bjo!