segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bons ventos sempre Chegam!!!

Voltei!!!

UFA!

E não é que chegaram, as certezas estão confirmadissimas.

A partir do mês que vem, minha vida mudará completamente, não genten, eu não vou casar e muito menos arranjei um namorado.
Mas o lado profissional, adoooooooro isso... Lado Profissional!
É tão bonito né!?

Eu falo se deixasse, ou melhor, se a minha preguiça sumisse eu seria um Work-a-holic, CERTEZA!
Porém, todavia, entretanto, já to dando um basta na preguiça e me jogando nessa coisa de lado profissional, AMOOOOO¹²³

Estava precisando de uma coisa dessas, processo seletivo foi foda, não barra pesada, mas foi fodinha, digamos que, sabem quando você não faz a miníma idéia de como lidar com certas coisas que vem a sua frente, me senti assim durante todo o processo seletivo.
Mas estamos ae!

A outra certeza?
Hum... isso sim é o lado pessoal/amoroso rsrs

Finalmente estou com alguém que esta me dando muita, mas muita vontade de não desgrudar.
Apaixonado?
Calma genten, ainda não, ou melhor dizendo... segurando a onda, seria a palavra certa.
Mas para ilustrar o jeito que estou me sentindo a respeito... ouçam, George Micahel - Amazing.

Bom fico por aqui, mas como a vida só mudará efetivamente mês que vem, ainda comparecerei e muito na blogayesfera!

Bjunda a todos!!!
E claro, tenham uma otemaaaaaaaaaa SEMANA!

PS: Assistam A Mulher Invisível, achei o filme MARA¹²³²³¹²²³, Selton Melo então, mais MARA ainda! Luana Piovane? Absolutaaaaa! rsrs
PS2: Sim, eu não vou muito com a cara dela, mas no filme a Luana é simplesmente a Luana e isso foi muito engraçado e dá o tom ao filme.

Para ouvir no post: Lady Marmalade, proxima apresentção que estamos tentando fazer na oficina de teatro... AMOOO¹²³

PS3: Parada foi algo muito... muito sem graça HAHAHAHAHA Amanhã explico como foi meu final de semana Pride.

4 comentários:

JuNiNhU disse...

Entrei no seu blog, comecei a ler, e percebi que estou escutando Girls just wanna have fun, versão com Miley Cirus

aahahhahahahah tudo a ver né.

Abraço.

André Mans disse...

não pode grudar não
amor é para libertar
e selton é tudo
parada já era pra mim
e boa semana!!!

FOXX disse...

como foi a parada mininu?

Anônimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.