quinta-feira, 9 de julho de 2009

"Let's have some fun...

... This beat is sick
I wanna take a ride on your Disco Stick!!!..."

Fazia tempo que não começa um Post com Lady Gaga!

Feriado... Ah!!! Feriado!

Tem coisa melhor?
Tem, claro que tem... Se amanhã fosse emenda de feriado AHAHHAHA!
Amanhã tudo volta ao normal, trampo... Ai! Nem contei!!!

Então genten, meu trampo agora, vou brincar de trabalhar com Consultoria de Auditoria Interna... ADOOOORO!!!!
Tá, eu faço Direito, nada a ver, mas quem sabe eu troque de curso, não é nada certo ainda, calma.
Por enquanto, o que importa é que não terminei meu semestre na faculdade tão ruim quanto achei que iria terminar.
O trampo, neste exato momento, esta sendo apenas treinamente e entrar em campo, como dizem na empresa, apenas no mês que vem.
Ou seja, estamos todos nos preparando, para nos matarmos de trabalhar.
AMOOO³²³²¹²¹²³!!!

A respeito do post de domingo, tudo esta em vento em polpa...
Brincadeirinha, vocês acham que Moi teria uma folga da própria mãe?
Claro que não né??!!
Mas foi boa a conversa que tive com a minha mãe e ontem, pela primeira vez joguei honestamente com ela.
Saí do trabalho e mandei um SMS para ela dizendo que eu estava indo para o cinema, mas voltava para casa depois.
Dá 10 segundos ela me liga "Vai com quem para o cinema, posso saber?"
E como quem pergunta o que quer, ouve o que não quer(aprendi com a minha prima essa frase).
Respondi: "Tô indo com o Vinicius"
A véia: "Hum, Vinicius(ela fazendo aquela ironia básica) volta hoje?"
Moi: "Sim volto, beijo"

Acho que fiz bem certo?

Mas tirando essas coisas da cabeça, essas pequenas advergências, o que importa é que eu TÔ FELIZ PRA CARALHO... PRONTOFALEI!

E vamo que vamo!!
Porque domingo tem ensaio geral da nova peça do meu grupo de teatro, não serei eu ainda nos palcos, mas virei produtor da peça que estreia sábado!
AMEI!!!
Assim que der já começo a fazer propagando, e VAMO QUE VAMO!

Bjunda a todos!
Atualização super pessoal, as usual, mas ainda venho para falar de coisas mais interessantes que moi!
Beijomeliga!

2 comentários:

FOXX disse...

e eu fico feliz pq vc tá feliz...

JuNiNhU disse...

Foda é pagar um curso e só descobrir que gosta de outra coisa semestres depois..

Acontece com todos. Que bom que esta animado...Cherry.


PS:VC SUMIU...