quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Hoje é dia de festa!!!!

Sabe quando vc acorda e se lembra "Hoje tem coisa boa para acontecer"

E é com este pensamento que meu último dia de 2009 começou, acordar com sono, brincar com o irmãozinho, fazer o filho super socialvel logo pela amnhã.

PS: de manhã normalmente eu fico com um mau-humor fenomenal, mas hoje, especialmente hoje, não vou ficar de mau-humor, de cara emburrada, nada disso.

Hoje, não só hoje, mas como todos os novos 365 que estão por chegar serão para Celebrar.

Celebrar a vida, Celebrar a amizade, Celebrar a Família, a saúde e o dinheiro se ele aparecer.

Só que acima de tudo, celebrar de uma maneira feliz, alegre, sem medo de nossos desafios mais profundos, sejam ele emocionais, financeiros ou profissinais.

Fecho o ano de 2009 e deixo 2010 com a maior promessa de todas... estar bem comigo mesmo, SEMPRE, porque isso ngm tira da gente.

Um beijaumzaum a todos novamente e venha a festa de Reveillon de hoje e depois o fervo na The Week, porque se tem um lugar de onde não tirei os pés este ano foi a the week rsrs!!!

Bjunda a todos!!

E um lindo, maravilhoso, como diria Emmet(Queer as Folk), Divino e FABULOSO Ano-Novo!

4 comentários:

César disse...

As promessas de começo de ano, são sempre as melhores, mas será que somos capazes de mante-las? Mas vc fez a melhor promessa, a que todos deveriam fazer, que 2010 seja mais alegre e feliz... Pois se todos ou quase todos levassem assim a vida, o dia à dia, seriamos pessoas melhores!!

Adorei!

JuNiNhU disse...

Obrigado Lindão. Feliz ano pra vc tbm. Tudo de bom. Sucesso.

Anônimo disse...

bbbeeeee! voltei! blog novo, endereço novo. a mesma crazy biatch! queria estar na the week! mas NY nem estava tão ruim! me visitaaaa! bjunda!

FOXX disse...

feliz ano novo!