sábado, 6 de fevereiro de 2010

Piece of myself!

Ui VOLTEI!!!

Tava mais do que na hora já néah?

Ai ai tanta coisa para escrever, mas pouca cronologia na cabeça para saber de onde começar hauahuahuaa.

Bom, antes de mais nada, preciso falar sobre Natal.

Genten... Natal é tipo um "Must go" na vida de qualquer um e olha que eu só fiquei lá a trabalho. Juro gente, a trabalho... tá bom tá bom, eu confesso, bebi algumas cervejas... tá bom tá bom, vodka também HAHAHAHA.

A começar que tive por uma noite um oteeeeemo agente de viagem, e apenas uma palavra poderia definir tudo: MARA!

Adorei Natal, pessoas simpáticas, receptivas tirando alguns taxistas uó que nem sabem puxar assunto, mas de resto foi lindo, é um lugar lindo... lindo assim com três Ês, L - ê - ê - êndoooo.

E por ultimo, mas não menos importante, Lê você foi demais, ô paciencia em me mostrar tudo, BJUNDA!

*
PULANDO
*
*

Vidinha do japa aqui anda meio sem sal e açucar... brincadeirinha de novo, com muito sal na tequila é claro hahahahahaha.
Acho que entre o começo de janeiro e quase meio de fevereiro nunca fervi tanto na minha vida dentro de alguma balada, local do esquenta... The Week.
Foi festa de virada com amigos e depois, The Week, sabado pós reveillon The Week, Gambiarra na The Week. No fim das contas, acho que nunca me imaginei tanto na The Week.

Porém, antes que este post vire uma propaganda de graça para a The Week rsrs, vnho dizer que ano de 2010 promete a pindaiba ae ae ae ae ae!
Vou voltar para as minhas maratonas que alguns já estão acostumado a saber como é: Faculdade, trabalho, cama, casa, nada de balada.
Juro que vou tentar manter a opção "Nada de balada" ativada, afinal já que estou solteiro e sem a menor vontade de encontrar alguém, será meio dificil não sair, encher a cara, dançar e quem sabe beijar alguém que no dia seguinte eu não saberei o nome ou talvez até saiba, mas não me lembrarei de seu rosto... detalhe que isto anda fazendo parte até demais da minha vida ultimamente.

De resto?
Ah sei lá, to de férias pela primeira vez sem trabalho e sem faculdade, isso é muito bom e como consequencia me atualizei com todos meus seriados e o novos.
PS: Não gente eu não fiz maratonas de Lost... for the record EU ODEIOOOO LOST!
Para listar as séries que andei assistindo madrugas inteiras:
Damages(Amo Glen Close e a séria é oteeeema)
Cougar Town(Porque Courtney Cox vulgo Monica é o que há)
Accidentaly on Purpuse(me apaixonei por essa série)
E claro ando revendo a última temporada de Queer as Folk AMO AMO AMO.

Acho que é isso... na verdade não é só isso, mas com certeza esse final de semana ainda venho postar mais, ando com saudades do meu Divã cujo nome do consultório não poderia ser melhor "Freak-Withme", sejam bem vindos sempre BITCHES!!!!

Uma bejunda enorme para tudo mundo... adoooooooooro!!!

Fui!

Um comentário:

FOXX disse...

sempre um prazer, amigo, sempre um prazer, e pra quem não sabe o Lê que ele citou ali sou eu viu?

Le Foxx!


=D