terça-feira, 16 de março de 2010

Let's play a game?!

Hellou!!!!

E é com uma frase típica de jogos mortais que eu estou de volta.
Algumas mudanças pessoais e não poderia faltar claro, eu voltei a jogar o famoso love game.

Explico:


Depois de anos luz sem saber o que é sair coma lguém pelo simples fato de possuir algum tipo de interesse sobre a pessoa, voltei a fazer isso rsrs.
Se está sendo bom?

Olha para quem passou meses apenas trabalhando, bebendo, indo para balada, beijando Deus e o mundo e fazendo coisas que apenas solteiros fazem.... me encheu tudo isso.


Sério mesmo, claro que antes de qualquer coisa, tem coisa melhor do que ser solteiro e se jogar por ae!!
Só que isso passou a perder a graça, sim vocês estão ouvindo isso tudo da minha própria boca.

Anyway, como diria Gaga(que digasse, a cada dia mais absoluta), "Let's play a love game... Doin' the love game"
E ultimamente ando nessa vibe, claro que nada deu certo ainda... obviamente afinal, mais pá frio em relacionamentos do que eu impossível, se é que "pé-frio" seria a melhor colocação, porque no final das contas sempre tentamos fazer nosso melhor quando queremos alguma coisa.

Por hora é continuar me divertindo, trabalhando, estudando para a faculdade nova e quem sabe consehuir namorar hahahahahaha!!!

Pretendentes... inscrições abertas para processo seletivo, requisito básico: Ligar as vezes, simples assim hahahahaha!

Bom vou indo nessa porque to morrendo de sono, com carência, mas ainda tenho que ir para a faculdade e estudar!

A todos aquele bejunda de sempre!
E voltarei mais vezes, agora com minha placa 3g da vivo de volta é blogger e twitter sempreeee rsrs!

Um comentário:

FOXX disse...

amigo, vamos encarar os fatos, eu sou mto mais pé-frio e tow namorando, entonce?