segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tudo tem um preço!

Olá!!!!

Tudo tem seu preço... eis a questão que sempre pula na minha mente. Ando meio inquieto ultimamente, muito trabalho, faculdade pedindo atenção, lapsos de carencia, vontade de me divertir todo santo dia e além de tudo com pouca grana no banco.

Eis os dilemas de todo ser humano, certo?

Digamos que sim, ou em parte, ou para outros nem tanto. Hoje estou meio assim, tentando entender o preço que pagamos por certas coisas, afinal eu sempre levei a vida na palhaçada e ainda levo querendo ou não. Só que tem uma hora que a pontinha da sua mente grita "Espera!".


Tudo bem, eu espero, mas até o próximo momento me chamar a atenção. Sou imediato, de momento, sofro de vontade de abraçar o mundo, mas no final não termino metade das coisas. Termino as coisas do trabalho por obrigação, termino minha diversão por obrigação comigo mesmo, mas onde deixo minha carência e a faculdade?

Para a primeira opção, deixo no meu subconsciente onde a guardo e gerencio para ela apenas sair em momentos propícios, já a segunda, bom... essa eu nunca dei tanta atenção desde o começo.

Infelizmente para velhos hábitos (bar da faculdade) são precisos de tempo para se curarem e as vezes nem escolher a faculdade certa e o curso certo, torna mais fácil! Deveria?
Não, não deveria. Acredito que caberá a mim distinguir certas coisas, mas chega na hora do vamo vê, essas duas opções são as primeiras que tiro o corpo fora.

Resumindo o post de hoje... tudo tem seu preço:

Hoje pago por alguns como não ter dado atenção a certas pessoas ou a aprender a querer atenção das mesmas.

Pago também por não saber coordenar um aspecto que sempre será importante para mim... Meu aprendizado. Se for necessário pegar um DP para aprender a levar na cabeça?
Que seja melhor, porque sempre que passo por algo no sufoco, tendo a querer continuar levando na mesma.

A consequência de tudo aprender a lidar que cada número vermelho na minha conta nada mais é do que uma consequência de tudo acima dito, indagado e que querendo ou não, vamos reconhecendo aos poucos.

Afinal uma coisa eu aprendi comigo mesmo... a escrever as coisas que preciso prestar mais atenção e hoje a lição é aprender a me abrir um pouco mais para coisas inesperadas e também a entender que uma hora a gente precisa estudar.

Face it Japanese!

Ufa!

Bjunda

Um comentário:

FOXX disse...

tomar consciência disso é o primeiro passo para crescer e aprender, vc está no caminho certo.