Hellou!!!
Passando para desabafar de novo e de novo e de novo rsrs!!!
Hoje pela manhã a caminho ao trabalho passei o filme da noite anterior em minha cabeça. Recaptulando o que aconteceu na velocidade da minha mente...
Conhece um cara a umas duas semanas atrás, ele se jogar de mais e eu de menos, eu dou um gelo e ele para; quero e ele começa a sumir; amigo diz que ele não presta, mas eu também não presto e a gente acaba e pegando e se pegando e se pegando...
Estranho, maluco e tudo o que eu não gosto... preocupações alheias sobre quem ele vai pegar, deixou de pegar e se eu estou fazendo o papel de bobo. Tudo bem que levando em consideração o meu histórico, pode ser a última opção mesmo! Fuck!
Uma coisa é fato, ninguém é de ninguém, mas sabe quando você percebe que por você até valeria a pena ter até alguma coisa séria e ser apenas com ele, sem abrir relacionamento, sem aberturas à terceiros.
Só que sempre vem a dúvida e depois de ouvir da boca dos "amigos" dele que ele não presta, achei um risco que não estou nem um pouco afim de correr... Me apegar, gostar e levar uma galhada.
Claro que até os ditos "melhores homens" também pulam a cerca, mas este é declaradamente "Pega todo mundo".
Tô falando, falando, falando e não cheguei em nenhuma conclusão ahhahahahaha.
Resumindo a indagação: Até quando vale a pena as coisas?
Confesso que na última vez que nos "pegamos", vesti o personagem dos envolvimentos casuais, carinhosamente intitulado de Serena de Gossip Girl / Brian Kenney Queer as folk, faço o bêbado, que faz sexo por sexo, apenas para deixar o cara louco para querer mais e na hora certa, eu sumo, sem rastros de quando, onde ou como aconteceu.
Só que o lado mais Dan Humphrey (Gossip girl) / Mike Novotny (Queer as folk), que diz que vale a pena se jogar, se apaixonar, curtir o momento, ficar bobo e aproveitar as borboletas no estomago, está falando alto também e como um bom ariano eu tento esconder. O que dura até o segundo tempo do jogo rsrs.
O que fazer, o que fazer... dificil, dificil!
Porque indagar tudo isso senão tenho nada com o cara...porque ele é uma delicia e totalmente away do eu procuro normalmente.. Está valendo a pena tentar, se jogar, mas até quando o lado "Bonzinho" vai durar?
Realmente não sei!
Afinal se depender da minha impulsividade, ele tem deadline para esquecimento já rsrs.
Bjunda!
4 comentários:
sério q eu li isso?
o menino tava afim de vc e vc dá um gelo nele, ai ele começa a te tratar exatamente igual a vc estar tratando ele e ai vc vem aqui reclamar?
mesmo?
Não to reclamando do fato de levar um gelo.
Sou bobo, mas não sem noção, dó fiquei me inchando sobre essa coisa de prestar ou não.
O gelo é o de menos, ou melhor nem tem porque eu reclamar disso... Tem?
Indagando*
OMFG!
Postar um comentário