segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hum... Te vira!!!!

Hellou!!!

Passando para desabafar de novo e de novo e de novo rsrs!!!

Hoje pela manhã a caminho ao trabalho passei o filme da noite anterior em minha cabeça. Recaptulando o que aconteceu na velocidade da minha mente...

Conhece um cara a umas duas semanas atrás, ele se jogar de mais e eu de menos, eu dou um gelo e ele para; quero e ele começa a sumir; amigo diz que ele não presta, mas eu também não presto e a gente acaba e pegando e se pegando e se pegando...

Estranho, maluco e tudo o que eu não gosto... preocupações alheias sobre quem ele vai pegar, deixou de pegar e se eu estou fazendo o papel de bobo. Tudo bem que levando em consideração o meu histórico, pode ser a última opção mesmo! Fuck!

Uma coisa é fato, ninguém é de ninguém, mas sabe quando você percebe que por você até valeria a pena ter até alguma coisa séria e ser apenas com ele, sem abrir relacionamento, sem aberturas à terceiros.
Só que sempre vem a dúvida e depois de ouvir da boca dos "amigos" dele que ele não presta, achei um risco que não estou nem um pouco afim de correr... Me apegar, gostar e levar uma galhada.

Claro que até os ditos "melhores homens" também pulam a cerca, mas este é declaradamente "Pega todo mundo".

Tô falando, falando, falando e não cheguei em nenhuma conclusão ahhahahahaha.

Resumindo a indagação: Até quando vale a pena as coisas?

Confesso que na última vez que nos "pegamos", vesti o personagem dos envolvimentos casuais, carinhosamente intitulado de Serena de Gossip Girl / Brian Kenney Queer as folk, faço o bêbado, que faz sexo por sexo, apenas para deixar o cara louco para querer mais e na hora certa, eu sumo, sem rastros de quando, onde ou como aconteceu.

Só que o lado mais Dan Humphrey (Gossip girl) / Mike Novotny (Queer as folk), que diz que vale a pena se jogar, se apaixonar, curtir o momento, ficar bobo e aproveitar as borboletas no estomago, está falando alto também e como um bom ariano eu tento esconder. O que dura até o segundo tempo do jogo rsrs.

O que fazer, o que fazer... dificil, dificil!

Porque indagar tudo isso senão tenho nada com o cara...porque ele é uma delicia e totalmente away do eu procuro normalmente.. Está valendo a pena tentar, se jogar, mas até quando o lado "Bonzinho" vai durar?

Realmente não sei!
Afinal se depender da minha impulsividade, ele tem deadline para esquecimento já rsrs.

Bjunda!

4 comentários:

FOXX disse...

sério q eu li isso?
o menino tava afim de vc e vc dá um gelo nele, ai ele começa a te tratar exatamente igual a vc estar tratando ele e ai vc vem aqui reclamar?
mesmo?

Gustavo disse...

Não to reclamando do fato de levar um gelo.
Sou bobo, mas não sem noção, dó fiquei me inchando sobre essa coisa de prestar ou não.
O gelo é o de menos, ou melhor nem tem porque eu reclamar disso... Tem?

Gustavo disse...

Indagando*

Leandro disse...

OMFG!