quinta-feira, 29 de março de 2012

Inferninho astral

Hey hey!!

Boa tarde blog, boa tarde inferno astral hahahaha!!

Mês de Março chegando ao fim, porque né... Para mim Março é com certeza o mês mais chato, mais arrastado e mais demorado. Ele e Agosto estão pau a pau para ser nomeado como o mês mais chato dentre os 12 :D

Gosto de meses rápidos, tipo fevereiro, não porque quero que o mundo ande rápido demais, afinal quem aqui quer ficar velho, certo? Só que as vezes você se ocupa com tudo, trabalho, faculdade, amigos, namorados, whatever... E quando vai ver, PUFF ainda é Março!

Sim, non-sense!
Saudades de indagar-me com coisas sem sentidos e ainda achar que to abalando hahahaha!

Anyway!
Mês de Março também é o mês do meu meu inferno astral.
As vezes não acredito muito nele, só que as vezes acredito. Esse ano por exemplo, foi o ápice para o desfecho de diversos ciclo viciosos e não que fechavam por nada.

Eu tentei? Tentei!
Só que não dava certo, agora deu! Finalmente.

O que esperar para para 12 meses com 23 anos?
Sei lá, mas com certeza algumas coisas vão tomar rumos que talvez na época em que eu tinha 18 não imaginaria.
Não blog, eu não vou casar, não vou morrer (espero que não rsrs), não vou começar a namorar, não é nada disso.
É apenas a sensação de que mudanças podem ocorrer, posso ser promovido, mudar certos hábitos como viver a vida loucamente, ou simplesmente voltar a estaca 22... anos.

Claro que como todo bom ariano, vou encarar qualquer coisa que venha pela frente, desde que isso não me deixe com preguiça, com raiva, ou que possa ferir meu orgulho. Porque se não, já viu né?!

Bom, chega de blá blá blá inferno astral blá blá blá 23 anos blá blá blá Blog!

Hora de voltar para o trabalho!

Bjunda!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Decode

Hey hey Mr. Blog!!

Precisei passar por aqui :D

Durante muito tempo ando ouvindo demais a música “Decode” do Paramore.
Calma, não é uma compulsão por Crepusculo (Música trilha de um dos filmes da trilogia).

A música me faz viajar na cabeça, sério... Sim eu sei, Paramore é simples punk-rock, coisa batida e riffs de guitarras repetitivos. Mas a voz da Haley é assim, muito, muito, muito boa!

Estou passando por transições que a gente acredita que nunca vai precisar encarar como decodificar nós mesmos e pensar "Pô Japonês, tu fez isso mesmo?".


Já devo ter comentado que tenho 10 Gustavos na minha cabeça, nada tão bipolar quanto parece, mas às vezes o lado ariano misturado com o ascendente geminiano resolve aparecer e sempre um dos Gustavos toma conta da área rsrs.

É idiota, é estranho falar nessa metáfora, mas é verdade :D.

Eis que o Gustavo "porra-loka" andou tomando conta demais e está na hora dele aprender a viver com as outras partes. Com grandes conseqüências e por favor senhorito ai no canto da minha cabeça, fique quietinho por um bom tempo.
Diz uma amiga minha (ariana, assim como eu) que com o passar do tempo, nós ficamos mais chatos e o "gustavo" porra loka tende a aparecer bem menos.

Levando em consideração essa teoria mais maluca que a de minha autoria, esse tempo deve ter chego. Talvez muito rápido, ou tarde demais.
Eis o resultado de ter vivido sempre como se o mundo fosse terminar amanhã. No momento, estou tentando aprender a viver como se o mundo fosse acabar apenas daqui 6 meses para frente, pelo menos.

Talvez a lição não precisasse ser de frente, mas chegou onde chegou e agora, bom agora é colocar a vida no eixo, continuar trabalhando, mas sem... sem fazer o rei da balada, a linha ryyyyyyca ou talvez parar de pensar que dinheiro cai da árvores, porque nop! Não caí!

Prometo voltar mais vezes.

Bjunda!