quarta-feira, 21 de março de 2012

Decode

Hey hey Mr. Blog!!

Precisei passar por aqui :D

Durante muito tempo ando ouvindo demais a música “Decode” do Paramore.
Calma, não é uma compulsão por Crepusculo (Música trilha de um dos filmes da trilogia).

A música me faz viajar na cabeça, sério... Sim eu sei, Paramore é simples punk-rock, coisa batida e riffs de guitarras repetitivos. Mas a voz da Haley é assim, muito, muito, muito boa!

Estou passando por transições que a gente acredita que nunca vai precisar encarar como decodificar nós mesmos e pensar "Pô Japonês, tu fez isso mesmo?".


Já devo ter comentado que tenho 10 Gustavos na minha cabeça, nada tão bipolar quanto parece, mas às vezes o lado ariano misturado com o ascendente geminiano resolve aparecer e sempre um dos Gustavos toma conta da área rsrs.

É idiota, é estranho falar nessa metáfora, mas é verdade :D.

Eis que o Gustavo "porra-loka" andou tomando conta demais e está na hora dele aprender a viver com as outras partes. Com grandes conseqüências e por favor senhorito ai no canto da minha cabeça, fique quietinho por um bom tempo.
Diz uma amiga minha (ariana, assim como eu) que com o passar do tempo, nós ficamos mais chatos e o "gustavo" porra loka tende a aparecer bem menos.

Levando em consideração essa teoria mais maluca que a de minha autoria, esse tempo deve ter chego. Talvez muito rápido, ou tarde demais.
Eis o resultado de ter vivido sempre como se o mundo fosse terminar amanhã. No momento, estou tentando aprender a viver como se o mundo fosse acabar apenas daqui 6 meses para frente, pelo menos.

Talvez a lição não precisasse ser de frente, mas chegou onde chegou e agora, bom agora é colocar a vida no eixo, continuar trabalhando, mas sem... sem fazer o rei da balada, a linha ryyyyyyca ou talvez parar de pensar que dinheiro cai da árvores, porque nop! Não caí!

Prometo voltar mais vezes.

Bjunda!

2 comentários:

| D! disse...

Volte e vamos divagar mais sobre esse Gustavo, ser Porra louca é bom, mais tem seus momentos..

Vejamos agora o que farão os outros 9 Gustavos né?

FOXX disse...

qro saber se no fim de semana esse gustavo não aparece pra tomar um ar...