sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Tim Festival; Final de semana.

Hellou Hellou!
Depois do surto de ontem colocando titulo de High School Musical... estou aqui para refletir!

Assim:
Tem coisa pior do que você ver que boa parte dos artistas que você gosta vem fazer show no Brasil e ainda por cima todos de uma só vez e o que você faz... É obrigado a ficar em casa.
Ninguém merece né? E é o que vai acontecer comigo hahahaha!

Neste dumingo dia 28/10 acontece o Tim festival SP, com minha musa Bjork, com Juliete Lewis and the Licks, Artic Monkeys e The Killers.
E aonde estarei eu? Em casa indo durmir AAAAAAAhhhhhhhhhh!

Mas tudo bem, sorte que o Geralds vai para lá domingo e claro que vou ter que ficar horas com ele no telefone para saber como foi tudo hahahaha.
____________________________________________

Apesar da minha não ida para o Tim Festival, final de semana promete muitas coisas que nem eu mesmo sei quais são... quase filosofico isso né? Toda essa ideia abstrata das coisas e tudo mais hahahahah.
Mas digamos que é bem isso essa coisa abstrata da vida, tentei marcar de sair com amigos mas esta meio dificil pessoas não me atendem, não retornam, outros vão para Pacha hoje né Luis Felipe rs mas bom divertimento lá Bee.
Mas veremos... veremos, nada como segurar nas barbas de Deus e falar "Me leva para qualquer lugar" rsrs .

Todavia, estou aberto a opções hahahaha .
Pode ser BUBU, TW, Tunnel ou mesmo ficar na rua bebendo a noite toda que estou dentro .

Agora chega de ladainha e vamo que vamo porque hoje ainda é sexta-feira e nem esta perto de acabar!

Bju Bju e Bom final de semana para todos


Nenhum comentário: