terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vai um Blackout ae?

Yae!!!!
Tudo baum com todo mundo?!

Explicando o titulo... Hoje sai novo album da querida de muitos e odiada por tantos...
Sim, Bitchney lança seu Blackout hoje. Claro que em um mundo de tantas vazações e tecnologia o CD ja vazou na net desde semana passada e claro que o japa-bilu-lesado aqui já tem todas as musicas no Ipod!!
E o que posso adiantar do CD? É BA-FO-Ni-Coôôô.
Mas vou deixar vocês descobrirem por si... apenas digo-recomendo : todas as musicas; só não gostei muito de Hot as Ice, não que seja ruim mas num curti... o resto é Dance-Floor TOTAL!!
Depois de ouvir é só se jogar e pelo amor não deixem nenhum Dj tocar Toy Soldier na balada quando eu estiver na pista se não eu PIRO o cabeção hahahaha

Bom mudando de assunto...

Momento *OBS:*

Ontem estava eu fazendo Flags dentro da sala da facul(Sim, na sala).
E fiquei ouvindo alguns amigos meus e um pessoal da sala conversando sobre gays, lesbicas, Parada Gay e tudo mais.
Não sou assumido para ngm da minha sala aih fiquei de boua só ouvindo e assim cada atrocidade que as pessoas falam e dizem ter 'acontecido".

E percebi uma coisa:
Porque homens heteros vão para baladas GLS mesmo com tanto preconceito na cabeça?
Ta tem HTs que vão para baladas GLS e tudo mais, mas perai... uma coisa é você ir, curtir de boua e pegar umas minininhas, outra completamente diferente é você ir, achar tudo sem graça, tudo muito "Gay" e ainda vir falar "Ah mas ninguém respeita você lá dentro"
(Assim tudo muito "gay" se esqueceu que você estava em uma balada GLS?
E tipo posso dizer que nunca vi nenhum carinha HT dentro de balada GLS sendo desrespeitado e vejo isso por amigos meus HTs, amigos mesmo que vão para TW-SP, BUBU e D-Edge de boa)

Mas xá pra lá, eu poderia ter dito algo ou ter tentado explicar algumas coisas, mas acho que para essas pessoas que pensam desta forma meu ponto de vista não valeria de nada na realidade aih deixei quieto.
E cheguei na conclusão: Acho que na minha faculdade/sala ainda é cedo para dizer "Tenho amigos lá dentro", um dia quem sabe.

Bom vou ficando por aqui e espero ter conseguido expressar minha visão do acontecido de ontem... posso ter sido um tanto bundão, mas xá pra lá.


E não se esqueçam é BLACKOUT total hoje, amanhã e todos os proximos dias.
Cause, It's Bitney Bitch

& Gimme more, gimme more more more!!! Much Moooooooore!

4 comentários:

Rafa di Luca disse...

eu VOU comprar....naum quero nem saber quem criticar...rs

bjs

Gui disse...

ah, gente...meu koo, ne?

Esse pessoal acha tudo muito moderno mas nao abre a cabeça de jeito nenhum. Que continuem indo praqueles lugares uós que frequentam. Nao fazem falta!

GreG JuNiOR disse...

To viciado em Heaven on Earth!!! E ae Gus, blzinha?
Passei pra deixar um bjo pra vc amigo ao som de It s Britney Bitch!!

Gustavo disse...

Rafa: Rafa nem me fala tô louco para esse cd sair logo nas lojas afinal nada como comprar o original tbm mesmo com essa capa sem graça.

Gui: Né! Mas é bem isso mesmo o pessoal se acha tão "A frente" que nem se dão conta de que estão na verdade é lá atras ainda...

Greg: Nem me fala Heaven on Earth é simplesmente linda a letra dessa musica... tá eu só prestei atenção realmente em metade dela, mas pelo que prestei atenção a musica é da hora e claro como o cd inteiro é VICIANTE rsrs

Bjaum para todos e TKS pelos coments.