domingo, 16 de dezembro de 2007

"If i can't dance If I can't Dance...


...Then I don't need any part of your revolution..."
*Sophie Ellis-Bextor - If I can't dance

Musiquinha para embalar meu post rsrs. E Sophie é sem comentario, amooo! Alguns de vocês devem conhece-la pela musica"Murder on the dance floor"

Bom nunca posto aos domingos, mas como perdi meus acessos ao blogger no meu trabalho, façamos de meu domingo minha quase segunda-feira huahauhuahua.

Bom mússica do título, achei que anda embalando minha vida ultimamente. Sei lá sou daqueles que adora dançar e não importa se esta tocando eletrônico, POP, Black music e pensando nas hipoteses mais Trêbadas até danço um Axé e um Funk.

Sei lá porque estou comentando isso, mas é que ontem fui para uma balada HT aqui em SP.
Fui com meu irmão e mais duas amigas nossas e CARACA, o que foi aquilo, por começar que a balada é open bar(e o nome da mesma é isso Open Bar) aih ja dá para imaginar as pessoas né toda bem "sóbrias" hahaha, na hora em que eu entrei passou dois seguranças levando uma minina desmaiada para fora da balada... achei um bafon ÚNICO porque de nós 4 só eu vi.

Bom a balada foi legal, várias risadas, pessoas muito, mas muito feias dentro da balada(E olha que era na Vila Madalena aqui em SP) e o que eu fiz? Dancei a noite toda, ate arrisquei um funk, mas me enchi e saimos eu e minha amiga da balada lá pelas 05:00am e fiquei do lado de fora esperando meu irmão querer sair e a outra minina voltar do carro do carinha que ela titulou-o de "negão" rsrs.


Passado a balada, voltei para casa com brother dirigindo a carroça huaahahua.
E quando vou durmir com quem eu sonho?
O boy do escritorio... fiquei TREJE quando acordei, foi um sonho que apenas pessoas Loucas-Carentes-Bobas-Romanticas-demais-&-Safadas... sim todos esses adjetivos, conseguem ter.

Bom para começo de assunto: eu ando meio que ULTRA carente ultimamente, mas já prometi para mim mesmo só deixar essa carência ser saciada por alguém que vala a pena.
Já no sonho, tá! Era um sonho meio erótico, meio misterioso, meio bobo... De alguma maneira muito doida nós dois estavamos com alianças na mão esquerda e quando eu via me vinha uma felicidade e eu ria, segundo que nós estavamos começando a consumar o ato sexual e muito pega-pega na cama.

Eu por incrível que pareça acordei com um misto de "?" com felicidade e não "molhadinho" rsrs, não sei explicar, passei hoje o domingo inteiro tentando explicar para mim mesmo o que seria esse sonho e só me veio uma frase na cabeça:
"Ta na hora já de você sair dessa carencia japunês!"
Prometo tentar sair rsrs

Bom fico por aqui, e essa semana tenho meus exames da faculdade, volto na quarta porque não terei provas aih posto e dou uma passada no blog de todo mundo.

Bjinhos, bjos, bjões, bjauns e bjaumzauns.
Tenham uma ótima semana

Momento *OBS: Tem novo clip da Bitchney. Achei legal e a musica é a mais perfeita apra o momento mídia dela. A musica "Piece Of Me".
Quando conseguirem entrem no YouuuYouYoutubéééé para darem uma olhadinha mesmo que seja em apenas 20 seg de clip.

FUI!

2 comentários:

BAU DO FAEL disse...

obrigado pela vista no blog, abraço e boa semana

FOXX disse...

que balada!!

eu tb tow nessa de fugir da carencia
q a gente faz umas besteiras né?