quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A volta dos que não foram!!

Hellou Hellou!!

Olha quem está de volta... Euzin!!!


Totalmente fora de orbita durante as férias e completamente em orbita ainda na atmosfera da faculdade.

Não sei, devia ser proibido trabalhar e fazer faculdade ao mesmo tempo, ninguém merece.

Só que vida facil não tem graça, voltei a trabalhar hoje, peguei alguns exames na faculdade e agora da-lhe trabalho e um bando de mulé para me pedir trabalho.


Vida está tudo sussa, até demais, conheci alguns carinhas nessas férias e não valeram a pena o tempo em que gastei de saliva conversando e muito menos de dedos teclando, mas fazer o que, homi é bom e se um enche o saco nós descartamos e partimos para outra porque homem é igual biscoito come 1 e vem 8 rsrs... Amo esse ditado.


Vida baladeira agora estou de férias dela, última balada rolou neste sábado, muita música eletrônica e muitas risadas, mas muitas mesmo até as 09:00 am do domingo.

E falando em badalar por ae, acho que estou ficando viciado no bar da faculdade hahahaha, era fazer a prova e todo mundo ia para o bar... aih se minha mãe descobre, me interna em um A.A.


Mas como diria Karen Walker de Will & Grace "A.A. goes against everything that I belive to be good and pure in this World" e de fato é verdade, porque tem coisa melhor do que beber uma cerveja e fumar um cigarro com os amigos e ficar só dando risada e falando mal das provas hhahaha.


Bom depois desse momento TREBADO.


Fico por aqui e genten quem viu os videos do retorno das Spice Girls, achei um lushooooooo a Tour, bem a cara delas e o melhor tem até a Geri cantando "It's rainning Man", aleluia para ela hahhahaha


Bjaum pessoal e não irei mais sumir.
*Obs: Perdi meu acesso no trampo no blogger, ou seja só aparecerei aqui agora de noite rsrs

3 comentários:

JamaL disse...

Obrigado Gustavo, por passar sempre no meu blog e deixar bons comentários. Não se preocupe se ficam gdes ou não, eu gosto de ler.

abração, e parabéns pelo irmãozinho que tá vindo por aí. Sorte pra vcs.

Adoro crianças tb.

abraço

Jarbas disse...

uhmmm. concordo que férias seja uma coisa legal, mas tem hora que a gente sente necessidade de voltar a vida "normal"

hi hi hi

valeu pelo comentario.
[sempre bem-vindo no meu blog]

até.

Homossexual e Pai disse...

não conhecia esta do biscoito! vou adotar para as amigas e amigo solteiros!

abs