segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ado Aaaado Cada um no seu quadrado...

...Ado aaaaAdo cada um no seu quadrado...

Olá ! Olá!

Dancei muito esta musica no sabado e conheci um HT , só me resta saber se ele estava querendo dançar comigo ou com a minha amiga... Provavel resposta? Na amiga mesmo, mas ele é lindo, gente finissima, inteligente, fala inglês, mora do lado de casa... mas eu poderei apenas apreciar mesmo.

Uma ótima noticia a todos…
Hoje meus acessos ao blogspot voltaram aqui no trabalho.
Poderia estar mais feliz?
Postar quando eu quiser e além claro de poder comentar em todos blogs novamente.

Claro para inaugurar esta celebração nada como já lançar minha prece de todos os dias “ELA VEM! ELA Vem! ELA VEM!”
Especialmente para a Tia Loira “Our Madgesty”.

Anyway, vamos começar dando um tapa total no conteúdo deste blog...
Será que precisa?
Sei lá, vou deixar na mesma mesmo, afinal eu também continuo na mesma, solteiro, adorando um hetero hahahahaha e por ai vai, para quem já leu pelo menos metade de minha trajetória deve saber como estou, afinal nada como uma vida ao estilo “interiorrrrrrrrr” tudo beeeeeeeem pacato.

Por isso escrevo sobre o mundo aqui, o mundo é mais colorido, mais “rotativo” rsrs.

Bom este post fica por aqui, porque vá saber se não foi tudo enganação essa história de eu estar podendo acessar o blogspot.

Bjunda a todos e nos vemos na blogay-esfera.

2 comentários:

FOXX disse...

ado ado ado
kkkkkkkkk

Know How disse...

oieeee

que saudade eu tava de passar aqui!!!

como vc tá?

olha só, tô te linkando tá? depoois passa lá1

bjks