domingo, 18 de maio de 2008

So... Let's Go?

Caraca... eu no post anterior mou feliz que eu estaria de volta a ativa todo dia...
Foi apenas mais um pani no servidor da empresa que depois do fim da tarde, ja havia tudo sido reestabelecido, sites novamente bloquiados.... aaaaaaaaaaaaaah!!!

Anyway, tenho uma hyper novidade...
Meu Irmãosinho nasceu!!!! Igor, Rá!!!!!!!!
FODA FODA FODA FODA FODA !!!
Nasceu esta semana dia 15/05, quinta-feira a 13:05, com 50 cm e 3,350 Kg.
Lindo, não tem cara de joelho, japinha, cabeludo e o muleke vai crescer mais que eu CARACA!!!!

E vi a cesaria... é indescritivel a sensação, e vi tudo de camarote porque meu padastro não quis entrar, foi muito lindo, vi ele saindo da barriga e tals, muito FODA!
Só não chorei porque fiquei que nem bobo dentro da sala de parto, achava tudo engraçado, muito bom!!!

****Pulando****
Bom lembram-se do HT que havia falado no post anterior...
Então daqui 30 min to saindo para me encontrar com ele... noite passado saimos eu, ele, amigos e amigas e digamos que houveram VÁRIAS coisas e bom to correndo atras porque ele é lindo, inteligente, tem um sorriso que PQP!!! Chega se não fico loko!

Momento *Obs...And in ther World....

Genten, o mundo tá uma desgraça que só né...
Unica coisa que me anima interiormente é saber da possivel vinda da Tia loira e do show da Ana Carolina que vou ir ver mÊs que vem depois da semana de provas... quem sabe não irei bem acompanhado haahahahah!!

De resto é resto e VAMBORA !!!!
Porque domingão tem PARADA e sabe lá Deus se eu conseguirei ir este ano hahahahah.... bebê nasceu, nem mudei-me de casa ainda, buicho ta pegando em casa!!! Mas pensamento possitivos!!!!
Bjunda a Todos!

2 comentários:

FOXX disse...

qndo eu nasci
meu irmão mais velho cantou pra mim

Know How disse...

oi oi

saudades...como andas?

bjs