domingo, 30 de novembro de 2008

Back on track!

So... I'm back!!!!

Se bem que desta vez não fiquei tanto tempo fora rsrs.
Mas na verdade apesar das férias fiquei em casa mesmo, apenas estudando(Dia inteiro) para as minhas provas, nada de TÃO extraordinario, mas a vida segue.

Realmente estou com a corda no pescoço desta vez na faculdade, mas nada como passar esse perrengue para eu parar de ser Bêbado A.K.A. COLOCADO de ALCOOL!!!!!
E quem disse que está adiantando, hum... não muito!
Mas tenho que parar de fazer a "RICA" porque ainda tenho que terminar de pagar minha DP huhauahuahua

Bom tirando esse lado Faculdade, estudos e inteligência de lado.

*** PULANDO ***

Bom show da tia está chegando, eu já estou começando a ficar muito ansioso para muita alegria e muito, mas moooooooito empurra-empurra, sem contar que farei a "mãe" porque minha prima irá comigo rsrs.
Só que se for preciso ela briga mais do que eu...
PS: Ela tinha que aprender a se defender de um primo briguento nosso quando eramos pirralhos, mas que hoje em dia é calmo até demais HAHAHAHHAHA
Tirando a euforia da tia.

People The Bitch is Back e mais Playback do que TUDO... o que já era de se esperar certo?
CERTISSIMO!!!
Mas eu estou amando o "Come Back" dela, afinal o Playback sempre será esperado.
E quem já ouviu o Circo da Beeeesha sabe muito bem que vai ser Playback, mas muita chogação com a Bunita.

Nenhum comentário: