quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Strike a Pose!

PEOPLE, PEOPLE PEOPLE!!!!

STRIKE A POSE!

Porque é final de ano, é Natal, é ano novo, é promessa, é oferenda, muita simpatia e tudo mais.

Mas como o que eu to afim mesmo é de festa, so Party It's!!!!!

Desejo para todos os leitores um ótimo final de ano.
Para aqueles que não gostam, para aqueles que amam, para aqueles que nem ligam ou mesmo aqueles que pensam que final de ano é apenas para mostrar o quanto estamos ficando velho e o tempo passa rápido demais.

Calma people, o final de ano é para todos e um lugar ao sol todos temos... certo?

E vamos que vamos, porque a única coisa que peço é para que 2009 não faça um complô cósmico universal contra todos nós amantes do POP, afinal Kylie Minogue, Maroon 5, Cindy, Michael Blubé e MADONNA, no mesmo ano, não deu muito certo e meu bolso que o diga.

Uma bjunda imensa a todos!!!!
Só volto depois do dia 05/01/2009 ui 2009!!!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Post 69 ui!

Por onde eu poderia começar este post...

Digamos que por mais que eu tentasse não me veio palavras, reações, palavrões ou qualquer forma de demonstrar o que estou sentindo ainda.

Não genten, não fiz 69 rsrs.

É que sábado digamos que eu fui ver a TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Continuo sem palavras, continuo sem saber o que dizer, apesar de ter relatado todo o acontecido para todos os que me perguntaram. Mas sabe quando as suas próprias palavras não são nem o mínimo que você gostaria de dizer, estou assim desde a meia-noite de sábado para domingo.

Toda a ansiedade, todas as horas acordado tentando comprar os ingressos, todos os palavrões ditos a respeito da T4F, tudo que no começo pareceu que seria um sinal para não ir ao show de Mad, não afetou a ansiedade do dia 19, a ansiedade de estar na fila no dia 20, a ansiedade de estar no Morumbi e todas as outras ansiedades possíveis e imaginaveis não tiveram preço e muito menos teriam palavras para poder explicar cada minuto de espera e cada minuto do show.

Começando:

Cheguei no Morumbi as 14:00, fiz a teenager e meu pai deixou eu, minha prima e meu amigo na porta do estádio, nem ligamos muito para a fila de começo, já saimos a procura de algum lugar para comer(Eu estava de ressaca da noite passada hahahahaha).
Encontramos um Starbucks em um posto de gasolina perto do estádio, tomamos um Frappa e nada demais e resolvemos depois procurar um lugar para comer e blá blá blá.
Comemos... bem pouco.

Depois às 16:30 começamos a nossa procura pela fila do portão 18, entrada para a tão esperada Pista VIP.
Entramos umas 17:30 e vem a surpresa, a própria Pista VIP, o que era aquilo, tudo perto, tudo muito, muito perto mais do que o esperado.
Viramos um para a cara do outro e não parávamos de rir, parecia surreal, nós três no show da Madonna e em um lugar onde poederiamos ver todas as caras e bocas, tudo que a tia fizesse lá em cima.
Depois da maratona de banheiro, de compras de camisetas, da minha prima comprar uma bolsa e um chaveiro para meu amigo e ficamos ao lado esquerdo da Pista VIP, o lado Direito de Mad.

Bom Pulando para isso não virar um livro.

20:00 Paul Okenfold(sei lá como escreve) entra no palco.
Exatamente as 20:30 ele já começa a ser vaiado, eu claro quase morro de ansiedade porque eu queria a Tia, queria o Candy shop, o Hard Candy, não ficar ouvindo O Rappa ou um Dj que não teve a paxorra de tocar sequer um remix de Madonna, sendo que ele estava abrindo um show da mesma. Assim acho digno colocar outros remixes, mas nada de Mad? Hummm!

Bom 20:50 aquele louco saí, eu já estava fazendo gesto de Tchauzinho! E aih é que o bixo começou a pegar, eu já quase me mijava de ansiedade, subiu o staff da tia no palco, o carinha emo testando os microfones e lá pela 21:00 e alguma coisa apagam as luzes do Morumbi.
Me sobe um frio na espinha sem explicação, quase choro, sério, mas fui forte, muito forte rsrs.

Aparece nos telões o M imenso e entra a introdução da Rapadura(Hard Candy) e eu já começo a gritar, gravo o maximo que consigo da abertura no celular, pois prometi a uma amiga minha, a abertura continua, eu dou risadas, dou um Hi-5 na minha prima e em meu amigo e grito "Madonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", o telão começa a subir, a separar-se em pedaços e sobe, sobe e aparecem o C-A-N-D-Y eu grito cada letra e o telão sobe e a esteira vira, desligo a gravação e já começo a grita de novo MADONNAAAAAAAAAAAAAAAAAA e a loira apararece, alí Linda, Loira, perto de todos nós cantando Candy Shop.

Eu grito "I'll be your one stop(One Stop), candy shop(Candy Shop), everything(everything) that I got" e pulo, bato palma, todos ao redor estão paralisados não sabem como reagir depois daquela introdução, da energia que todo mundo emanava ao gritar, nesta altura do campeonato não existia mais Paul Okenfold, não existia mais T4F, cansaço então estava longe, havia apenas a emoção de estar ali em um ESPETÁCULO, bem ali dentro do Morumbi o lugar onde vi maravilhas de espetáculos em jogos do São Paulo, mas naquela noite a energia era outra, era a Madonna que estava nas rédeas dos acontecimento, de nossas atenções e aquela energia que todos sempre falavam e eu nunca havia sentido estava ali, em qualquer lugar do estádio.

Agora resumindo a ópera.

Digo e repito para mim mesmo, nunca mais reclamo de qualquer coisa que Madonna fizer em cima do Palco, porque tudo foi divino, Fabuloso.
Tirando aquelas partes que eu já havia comentado antes como Ray Of Light e Hung Up que realmente quebram o gelo do ultimo bloco fazendo-o perder todo o seu peso e o auge que ele alcança quando ela canta Like a Prayer.

Mas de resto tudo é divino, Vogue eu dançava em meio a multidão, fiz a coreografia do começo dos anos 90 e ainda arrisquei os soquinho no ar dos dançarinos.
E digasse de passagem... QUE DANÇARINOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Jason como sempre soberano desde a Re-Invention Tour e também mais dois lá que não faço a minima idéia de como se chamam!!! Lindos hahahhaha

O que é o segundo Bloco... começando com Into the Groove e seguindo com Heartbeat, She's not Me e Music é lindo, é dançante, contagia e deixa sorrisos em nosso rostos. Sem contar que Bordeline em versão Rock ficou muito legal eu pulava a cada "Feels like I'm going to lose my mind" e realmente perdi a cabeça.
Depois vem o Interlude de "It's Comming the rain" que é divino e o que são aqueles japas em cima do palco, é estranho, é engraçado e é muito, muito dificil fazer aquilo tudo rsrs.
Depois vem para mim um dos auges deste show, "Devil..", aquele telão, aqueles efeitos, a voz de Madonna, o piano, ela em cima do piano e claro ela dentro do telão, é... fico sem palavras!

Depois vem Spanish Lesson(Amooooooooooooooooooooooo, apesar de idiota! rsrs) e seguido por Miles away e depois La isla Bonita e em La Isla eu era um dos únicos a gritar aquelas coisas imcompreesiveis que os ciganos falam durante a música, sem contar que fiz questão de remexer o corpo quando ela cantou La Isla.
Vem o momento "Let's get down for a minute" é divino, o Doli Doli foi algo realmente inesperado, pois realmente me chamou a atenção e depois "You Must Love Me" que achei lindaaaaaaaa, conhecia a música, mas não sabia cantar então me abstive apenas em gritar "I Love You Madonna" hahaha e ela toda emocionada foi lindo rsrs

E agora vem a apoteose multipla, quadrupla...
Último bloco, previmanete introduzido pelo video 'Get Stupid" que minha prima quase começa a chorar durante a exibição do mesmo.
Vem "4 minutes" e eu grito que nem um louco.
Depois "Like a Prayer" e eu grito, pulo, canto, grito mais um pouco e não eram grito Madonna, eram gritos de Aohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh rsrs.
Depois vem "Ray Of Light" e apesar da crítica mesmo assim fiz o "jumping Up and Down" e dei risadas gritando "And I Feel Like I just Got Home...".
Depois chega o momento interação que achei lindooooooooo... não o momento, mas o cara que pediu Holiday hahahhaa
Brincadeira, mas gostei dessa parte, apesar dela ter cantado Express Yourself e aí eu estava ali gritando de novo e desta vez bebendo uma cerveja, pois a água havia acabado rsrs.

Chega a hora de Hung Up, eu já aviso minha prima "Segura a piruca, porque se Madonna nunca fez nada de errado, esta música é O ERRO da Tour inteira" e dito e feito, achei o ERROOOO, mas mesmo assim gritei "Time goes by, so slowly..." sim, falo mal, mas aproveite afinal era Hung Up né minha genten!
Depois deste momento puxa saquismo básico vem "Give it 2 Me", playback? Nem liguei.
Pulei mesmo, dancei horrores, adorei o jogo de lasers, de tudo novamente.
Fiz o Stupid completo nesta última música, me descabelei, dancei com minha prima o "Get Stupid To the left, to the right" e pulei mais e mais.

E depois... bom depois.....

Moça: Mas já acabou?
Eu(Rouco claro): Sim moça, olha o GAME OVER, nós perdemos playboy, deu...



GAME OVER

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ai Caráio!!!!

É AMANHÃ!!!!!! É AMANHÃ!!!!!!


Jeuis Christy, me chicoteia!!!!!


Tiaaaaaaaaaaa.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Momento Ansiedade!

Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite a todos ui! ai! uuulll! ai!!!!

Ao som neste momento de "Let it drop, make it rock, baby I'm your boombox...!"
Kylie nos ouvidos, mas mente focada em provas de exames da faculdade e o corpo e a boca gritando 'MADONNA! MADONNA!!! MAAAADGE!!! M-A-D-O-N-N-A!

Abrindo um post para poder jogar minha ansiedade em algum lugar, porque daqui a pouco começo minha maratona para conseguir estudar Penal aqui no meu trampo.

Claro que antes de mais nada agradeço de ante-mão o MOL por ter me proporcionado o momento mais "Perseguição" deste ano, porque neste Domingo de manhã eu já queria saber o que Madonna estava fazendo, o que ela andou fazendo pelo RJ. TUDO!
*Agora para entrar no "Feeling", Madonna - Like a Virgin(Confessions Tour)

Bom antes de mais nada preciso de um momento "confession on the blog floor", porque apesar de toda ansiedade pelo show da Tia, pela grande espera para o grande dia, para aquela troca de energia que muitos já confirmaram que é simplesmente intensa dentro de um show dela, preciso fazer o "Open your heart" e dizer... SEMPRE TIVE O PÉ ATRÁS EM RELAÇÃO ESTA TOUR.

Tá, eu não vi ainda muito menos ao vivo, mas sabemos quando existe uma cagadinha dos nossos idolos.
Levando por este pressuposto me pergunto...

Porque colocar Ray Of Light está da mesma forma como a dois anos atrás e como foi no Live Earth?
Porque tirar Instant Improvement do Setlist, sendo que a versão seria um BABADO imenso?
Porque deixar Hung Up daquele jeito? Porque? Seria tão Loooosho Hung Up versão original seguinda de Give it 2 Me.
Porque lançar um álbum tão meia-boca como Hard Candy?
Porque Human Nature tem que ter só MAD na guitarra e Bitch no telão?

CLARO ela é MADONNA rsrs

PRONTOFALEI!

Porém como apenas um mero entendedor, mas não especialista do movimento Madonna, confesso, muitas partes da Tour são simplesmente lindas, bafônicos, loooosho, poder, riqueza e sedução.
Como aquela abertura que G-e-n-t-e-n... o que é aquela fábrica da Rapadura com aquele telão que se reparte em vários pedaços, Juro que quando vi no Youtube quase molho toda minha cueca HAHAHAHA
Adoro a versão nova de Music, o que ela fez com Vogue(Apesar de ter deixado 4 minutes no mudo e cantado Vogue em cima) mas amei.
Uma música que me pegou de surpresa no Hard Candy e que teve uma versão na Tour hyper digna é She's not me gostei muito do momento "lembranças" que traz, gostei também da parte cigana, apesar de eu odiar quando Madonna diz "So let's get down for a minute" e esta parte do show me deixou muito entusiasmado para curtir o momento rodinha cigana.

Maaaaaaaaaas essas foram as coisas que pude ver, muitas coisas ainda me abstive de ver, como Beat goes on, Borderline, Like a Prayer, Into the Groove, 4 Minutes com Madonna vestida de Xena, Give it 2 Me e mais algumas coisinhas.

PS: Acredito que vi pouco para poder falar muito, mas digamos que este é o post pré-Madonna, domingo posto o Pós-Madonna rsrs

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

And she's Coming Peopleeeeeeeeee

Juro não consigo.
Prometi para mim mesmo que deixaria de pensar no show da Tia pelo menos até o termino da semana que vem.

Mas está difícil.
Estou tentando deixar a ansiedade de lado porque semana que vem tenho algumas provas na faculdade ainda(EXAMES BLARRRRGH), mas fazer o que , ninguém mandou.

Só que o que importa mesmo, mesmo, mesmo é que ELA VEM ou melhor ELA JÁ ESTÁ AQUI!!!!

*** PULANDO***

Odeio dar Feedback no meu trabalho, mas desta vez foi preciso.
Difícil, só o que tenho a dizer, porque agora estou tendo que treinar um jovem aprendiz no meu trabalho, ou seja, minino tem 15 anos, nunca trabalhou, a vida ainda é regada de escola, casa e mininhas... se bem que tenho minhas duvidas se é minina a praia do garoto hehehehe.
Mas tirando esse fato, essa semana tentei lembrar-me de quando eu estava começando a trabalhar e percebi que realmente, o "pique" e tudo o resto vem de cada pessoa.

É foda, aí ontem lá vai o cabeção aqui conversar com o garoto, dar uns toques, pedir alguns resultados como resposta de aprendizado, só que o pior de tudo é que eu ia falando, falando, falando, ele mexia a cabeça com um "aham" e parecia que a cabeça dele estava láaaaaaaa longe.
Tudo isso foi no mínimo chato, para mim, porque infelizmente as pessoas que trabalham comigo querem que o garoto trabalhe como eu, mas desde o começo o alertei sobre isso, expliquei que eu corro demais com as coisas, falo tudo muito rápido e quando explicava onde ele estava... láaaaaaaa atrás e eu acelerado andando e falando praticamente sozinho hahaaha.

Mas o meu pedido mesmo foi para ele ter paciência e vamos ver agora, a jornada dele ano que vem irá mudar e ele acabará vindo todos dias e aí ou ele aprende a ficar mais rápido ou então... bom então ele vai acabar ficando queimado dentro da empresa.


PS: Puxei este assunto para que fosse possível esquecer um pouco a Mad!!! rsrs


Bjunda a todos!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

And the end is near....

Hoje segunda-feira... apesar de segunda-feira não ser o meu dia mais odiado como é para o Garfield, mas essa segunda-feira hoje está tão boooooaaaa que eu quase pedi demissão huahuahua, quem sabe um dia eu consumo este ato ui ui ui!

People the end is getting near day by day!!!!
Essa coisa de final de ano sempre me deixa entusiasmado, é pensar no natal, comer horrores e desta vez, uma coisa inédita, meu primeiro reveillon sem passar com a minha família, sem ter que fazer o santo, sem ter que fazer o "eu odeio cigarros" para o meu tio e claro, para eu poder me embebedar!!
Uma viagem básica para Santos com pessoal da facul e claro eu vou levar meu amississimo Sr. José Ui!!!
Da-lhe tequila, limão, sol, praia, mar, homens(Melhor parte do verão) e claro minhas 7 ondinha que me trouxeram sorte da ultima vez.

***Pulando***

Este sábado, ou melhor, este final de semana começando pela sexta-noite foi de muita comemoração, aniversário de uma amiga minha com comemorações na sexta e no sábado e churrascão no aniversario de um tio meu neste domingão em que meu time foi campeão... de novo EBAAAAA!!!!.

E quanto a tudo isso tenho só dois adendos a adicionar e que resolvi falar depois que li o post do Crazy Bitch(http://thecrazy-bitch.blogspot.com/) .

Vamos acabar agora com rótulos de balada HT e GLS.

1º: Da ultima vez que fui para BUBU eu e meu amigo e mais três amigas todos nós acabamos casados na balada, sim elas tbm, mas não com outras meninas, foi com meninos mesmo, eu fiquei TREJE, ROXO BARNEY, ROXO VERRUGA!!!! Assim, nada contra, acho super válido esta coisa de mesclar o publico e tal, afinal eu estava com 3 ameeegas, mas vem cá, sexta é o dia de gays mesmo e as meninas que vão são aquelas mais open-mind e tudo mais, mas nunca imaginei que realmente fossem homens héteros na sexta a noite.

2º : E sábadão na Clash Club aqui em SP, casa de música eletrônica onde todo mundo pode ter CERTEZA de que só terão HT's, um cara passou a noite me secando e dançava olhando para mim, eu fazia o Pheno, secava tbm mas eu não me prontifiquei a fazer nada, absolutamente NADA porque em solo inimigo eu não brinco, ou seja, como saí cedo da balada tbm nem tive que ficar fazendo muito carão lá dentro.

E é isso, abaixo a distinção de baladas HT e GLS... brincadeira, como já diz o funk, é cada um no seu quadrado e o dance-floor é quadrado comunitário rsrsrs

Bjunda a todos.
Para os cariocas e os viajantes, preparados para o dia 14?
Eu estou morreeeeeeeeeeeeendo de ansiedade e olha que só vou dia 20 huahuahua.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Bate-Blog!!!

Depois de ver no blog do Clebs(Tudo mundo), adorei a idéia e vou fazer o meu também.
Aproveitar que as secretinas pararam de me encher o saco!

- Onde está o seu celular?
No meu bolso e tocando no meu fone Donna Verão - Bad Girls.

- E o amado?
Depende... caso seja o Amado Batista não sei nem se ele ainda esta vivo), mas o do coração... hum... o AMADO não está mais comigo faz tempo hahhahahha!!

- Cor de cabelo?
Preto como sempre, cheio de gel e com um topete que parece mais uma Tsunami ultimamente.

- Sua mãe?
Vai bem, a essas horas já saiu do trabalho e deve estar dando mamadeira pro meu irmãosinho.


- Seu pai?
Se descabelando no trabalho, no minimo... ninguém mandou trabalhar para o governo do estado, coitado!


- Meus irmãos?
Os dois mais velhos estão trabalho e azarando a mulherada do escritório e o mais novo no minimo mamando horrores e cuspindo em todo mundo.


- Seu filho?
Oi? Um dia quem sabe.


- O que mais gosta de fazer?
Gosto de curtir a vida, ir para o teatro, balaaaaaaaaaada, cantar "Mulherengo" debaixo do chuveiro, sexo adooooooro e uma rave de vez em quando vai bem também.


- O que você sonhou na noite passada?
Diria que foi um sonho "X" onde começa no nada e termina com Beyonce me despertando aos berros dentro do meu quarto "All the single ladies, all the single ladies, put your hands up...", ou seja, nem deu tempo de lembrar do sonho.


- Onde você está?
No trabalho, mas teoricamente trabalhando e ensinando o menor aprendiz a trabalhar também.


- Onde você gostaria de estar agora?
Hum... Olha hoje em vários lugares, primeiro na minha cama, mas ao mesmo tempo na areia da praia, tomando uma agua de coco e vendo o mar.

- Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?
Sem dúvida nenhuma em alguma viagem a trabalho ou fazendo um tour pela Europa.

- Onde você estava há seis anos?
Na escola... sem escola, mais precisamente na 7º série e como é fim de ano, CERTEZA que estava fazendo a prova de inglês de metade da sala.

- Onde você estava na noite passada?
Na Faculdade fazendo prova de Teoria Geral do Crime, mais conhecida como Penal 2.

- O que você não é?
Folgado.

- O que você é?
Bobo

- Objeto de desejo?
Conhecer a Disney e ver as baleilas do Sea World, mas um objeto? Um Ipod de 1450 GB hahahhaha

- O que você vai comprar hoje?
Hum... nada, mas se vendesse paciência pode ter certeza que compraria hoje, amanhã, depois e sempre .

- Qual a sua última compra?
Duas caixinhas de edição de Natal do Alpino para dar de presente.

- A última coisa que você fez?
Peguei alguns documentos e entreguei para uma secretiná.

- O que você está usando?
Praxe da roupa social masculina, calça social, sapato, cinto e meias pretas e uma camisa azul com uma gravata azul clara com listras em laranja.
PS: Não esta brega okay!

- Na TV?
Na TV mesmo só multishow e GNT, mas na tela do computador seriados e mais seriados.

- Seu cachorro?
Em casa descansando depois de um banho de sol no quintal dos fundos.

- Seu computador?
É praticamente um PCssauro, mas funciona pelo menos para as coisas básicas, o computador que presta mesmo não fica no meu quarto.

- Seu humor?
Azedo de manhã, ácido de tarde e ótimo de noite.

- Com saudades de alguém?
Infelizmente sempre, principalmente de uma amizade que foi linda e bela, mas que por caminhos separados não existe mais.

- Seu carro?
Hum... igual ao da Mulher-Maravilha, invisivel.

- Perfume que está usando?
Egeo da Boticario.

- Última coisa que comeu?
Almoço.

- Fome de quê?
Uma ótima lasanha.

- Preguiça de quê?
Voltar para casa.

- Próxima coisa que pretende comprar?
Camiseta oficial da Tour da Mad dia 20/12.

- Seu verão?
Será de praia no começo e depois de derreter por conta da gravata.

- Ama alguém?
Amo, os amigos, a família e acima de tudo minha Mãe.

- Quando foi a última vez que você deu uma gargalhada?
Agora pouco após uma brincadeira no escritório.

- Quando chorou pela última vez?
Dia 01/12 vendo Shelter, é tão lindo!!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Shelter

Hi!!

Hoje como último dia de férias, Tudo muito Triste.
Maaaaaas.... tudo mara também, um sol lindo lá fora, eu aqui em casa sem fazer um nada...

PERA! Nada não, no momento apenas postando no blog e a digamos meia-hora atrás estava vendo um filme lindo lindo lindo!!!!

Chama-se Shelter.
Filme com temática babadeira rsrs.
Brincadeira, deixa eu falar sério, porque eu simplesmente amei o filme, sem gírias rsrs.

Bom, é um filme de temática gay, tem uma levada mais sussegada em relação ao "peso" dos sentimentos envolvidos se compararmos com 'Brokeback Mountain" por exemplo.
Mas em grau de interpretações e tudo mais o filme não é anda ruim, eu particularmente adorei.
Afinal, levando em consideração que a produtora do filme é a Here! TV, uma TV a Cabo voltada para o público GLBT dos EUA e como exemplo de atores meia-boca temos a propria série Dante's Cove da emissora, que os atores são lindos, a história é besta e as interpretações por parte de alguns atores deixa a desejar.
Mas deixando a Here! TV fora disto, voltemos ao filme.

Bom somos introduzidos ao mundo de Zach(Trevor Wright), um menino de família, onde cabe a ele a responsabilidade de cuidar da casa, do sobrinho Cody(Jackson Wurth) , da irmã Jeannie (Tina Holmes) e do Pai, que não se aprofundam tanto em relação ao Pai, seguindo...

Sabe o sonho de todo adolescente norte-americano de ir para uma faculdade e ser alguém na vida, então, na vida de Zach há apenas o trabalho, cuidar da família, desmanchar e voltar com sua namorada Tori(Katie Walder) e nos seus tempos livres ele tenta curtir um pouco da vida junto ao seu amigo Gabe(Ross Thomas) e surfar bastante.
Até ai tudo bem, poderia ser um filme qualquer ou uma série dramatica dos EUA.

Mas, quando Gabe vai viajar com alguns amigos, Zach se encontra sozinho para curtir o surfe e até ai nada demais só que um dia quando vai buscar sua prancha na casa de Gabe, Zach se encontra com Shaun(Brad Rowe), irmão mais velho de Gabe que está de volta a cidade porque necessita de um momento para relaxar a cabeça e assim escrever seu novo livro.

E aí é que as coisas começam a serem levadas para novos horizontes, Shaun acaba virando amigo de Zach, que na verdade eles já se conhecam a anos e com o tempo Shaun tenta mostrar para Zach que ele pode muito bem correr atrás de seus ideais.
No próprio filme também ficou super legal os olhares que Shaun e Zach trocam durante todo o filme, tudo o que cada dos dois quer está escrito nos olhos deles, é muito lindo.

Chega de sinopse barata né?

Bom, eu gostei, quer dizer, na verdade AMEI o filme, ele se desenrola com base em alguns conflitos que nós ainda adolescentes passamos.
Como, querer fazer aquela faculdade dos nossos sonhos, ou mostrar para todos em casa que nem tudo gira ao nosso redor ou de tentar mostrar as pessoas que estão ao nosso redor que nosso futuro não precisa necessariamente ficar preso a uma certa situação.
Eu particularmente me encontrei dentro de alguns conflitos que o próprio filme nos mostra.

Mas como o post não é sobre mim rsrs.
Assitam o filme se tiverem a oportunidade, eu fiz uma pincelada bem por cima, mas há muitos outros conflitos que envolvem o "Coming out" de Zach, o futuro da própria familia do mesmo, etc...

Bjunda a Todos!!!

http://www.heretv.com/sheltermovie/