sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

And she's Coming Peopleeeeeeeeee

Juro não consigo.
Prometi para mim mesmo que deixaria de pensar no show da Tia pelo menos até o termino da semana que vem.

Mas está difícil.
Estou tentando deixar a ansiedade de lado porque semana que vem tenho algumas provas na faculdade ainda(EXAMES BLARRRRGH), mas fazer o que , ninguém mandou.

Só que o que importa mesmo, mesmo, mesmo é que ELA VEM ou melhor ELA JÁ ESTÁ AQUI!!!!

*** PULANDO***

Odeio dar Feedback no meu trabalho, mas desta vez foi preciso.
Difícil, só o que tenho a dizer, porque agora estou tendo que treinar um jovem aprendiz no meu trabalho, ou seja, minino tem 15 anos, nunca trabalhou, a vida ainda é regada de escola, casa e mininhas... se bem que tenho minhas duvidas se é minina a praia do garoto hehehehe.
Mas tirando esse fato, essa semana tentei lembrar-me de quando eu estava começando a trabalhar e percebi que realmente, o "pique" e tudo o resto vem de cada pessoa.

É foda, aí ontem lá vai o cabeção aqui conversar com o garoto, dar uns toques, pedir alguns resultados como resposta de aprendizado, só que o pior de tudo é que eu ia falando, falando, falando, ele mexia a cabeça com um "aham" e parecia que a cabeça dele estava láaaaaaaa longe.
Tudo isso foi no mínimo chato, para mim, porque infelizmente as pessoas que trabalham comigo querem que o garoto trabalhe como eu, mas desde o começo o alertei sobre isso, expliquei que eu corro demais com as coisas, falo tudo muito rápido e quando explicava onde ele estava... láaaaaaaa atrás e eu acelerado andando e falando praticamente sozinho hahaaha.

Mas o meu pedido mesmo foi para ele ter paciência e vamos ver agora, a jornada dele ano que vem irá mudar e ele acabará vindo todos dias e aí ou ele aprende a ficar mais rápido ou então... bom então ele vai acabar ficando queimado dentro da empresa.


PS: Puxei este assunto para que fosse possível esquecer um pouco a Mad!!! rsrs


Bjunda a todos!

Um comentário:

FOXX disse...

e quando é o show da madonna mesmo?
com q musica ela deve começar o show?