quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Momento Ansiedade!

Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite a todos ui! ai! uuulll! ai!!!!

Ao som neste momento de "Let it drop, make it rock, baby I'm your boombox...!"
Kylie nos ouvidos, mas mente focada em provas de exames da faculdade e o corpo e a boca gritando 'MADONNA! MADONNA!!! MAAAADGE!!! M-A-D-O-N-N-A!

Abrindo um post para poder jogar minha ansiedade em algum lugar, porque daqui a pouco começo minha maratona para conseguir estudar Penal aqui no meu trampo.

Claro que antes de mais nada agradeço de ante-mão o MOL por ter me proporcionado o momento mais "Perseguição" deste ano, porque neste Domingo de manhã eu já queria saber o que Madonna estava fazendo, o que ela andou fazendo pelo RJ. TUDO!
*Agora para entrar no "Feeling", Madonna - Like a Virgin(Confessions Tour)

Bom antes de mais nada preciso de um momento "confession on the blog floor", porque apesar de toda ansiedade pelo show da Tia, pela grande espera para o grande dia, para aquela troca de energia que muitos já confirmaram que é simplesmente intensa dentro de um show dela, preciso fazer o "Open your heart" e dizer... SEMPRE TIVE O PÉ ATRÁS EM RELAÇÃO ESTA TOUR.

Tá, eu não vi ainda muito menos ao vivo, mas sabemos quando existe uma cagadinha dos nossos idolos.
Levando por este pressuposto me pergunto...

Porque colocar Ray Of Light está da mesma forma como a dois anos atrás e como foi no Live Earth?
Porque tirar Instant Improvement do Setlist, sendo que a versão seria um BABADO imenso?
Porque deixar Hung Up daquele jeito? Porque? Seria tão Loooosho Hung Up versão original seguinda de Give it 2 Me.
Porque lançar um álbum tão meia-boca como Hard Candy?
Porque Human Nature tem que ter só MAD na guitarra e Bitch no telão?

CLARO ela é MADONNA rsrs

PRONTOFALEI!

Porém como apenas um mero entendedor, mas não especialista do movimento Madonna, confesso, muitas partes da Tour são simplesmente lindas, bafônicos, loooosho, poder, riqueza e sedução.
Como aquela abertura que G-e-n-t-e-n... o que é aquela fábrica da Rapadura com aquele telão que se reparte em vários pedaços, Juro que quando vi no Youtube quase molho toda minha cueca HAHAHAHA
Adoro a versão nova de Music, o que ela fez com Vogue(Apesar de ter deixado 4 minutes no mudo e cantado Vogue em cima) mas amei.
Uma música que me pegou de surpresa no Hard Candy e que teve uma versão na Tour hyper digna é She's not me gostei muito do momento "lembranças" que traz, gostei também da parte cigana, apesar de eu odiar quando Madonna diz "So let's get down for a minute" e esta parte do show me deixou muito entusiasmado para curtir o momento rodinha cigana.

Maaaaaaaaaas essas foram as coisas que pude ver, muitas coisas ainda me abstive de ver, como Beat goes on, Borderline, Like a Prayer, Into the Groove, 4 Minutes com Madonna vestida de Xena, Give it 2 Me e mais algumas coisinhas.

PS: Acredito que vi pouco para poder falar muito, mas digamos que este é o post pré-Madonna, domingo posto o Pós-Madonna rsrs

Um comentário:

VINCENZO GONZAGA disse...

Minha amiga foi ao show e falou as mesmas coisas!
Forte abraço