quinta-feira, 13 de agosto de 2009

The bitch is back!

Ah!!!! Eu sempre quis dizer isso "The bitch is back..."

Ui UI ui uI!!!!

Olá para todos...

Sou Betina Botox.... ALOKA!

É o Gús mesmo de volta.
Fazia tempos e tempos que eu não passava por aqui.
Da ultima vez que eu passei por aqui o drama da minha vida só estava começando rsrs.

Mas como de drama eu estou sussegado.
Só como update:

Não vou mais trocar a faculdade, pelo menos por hora.
O trabalho novo?
Tô amandooooo, cliente na paulista, tem coisa melhor que vir para a Paulista todo santo dia.
Eu adooooooro!
Não estou mais "quase-namorando".
Hoje eu posso dizer, tenho um par de chifres.
Faculdade bombando, esse semestre nem janela na grade horaria eu tenho... ninguém merece.

Ah! já disse que sou chifrudo/corno...

É genten, quando a gente pensa que ta tudo otimo, tudo lindo, tudo na maior maravilha do mundo e você passa a acreditar que você é um dos homens mais sortudos do mundo e derrepente, o "quase" namorado não avisa que estava com outro, te dá desculpinha esfarrada para terminar o relacionamento e depois vem falar que ele foi super verdadeiro e honesto comigo, porque eu é que deveria perguntar se ele estava saindo com alguém... Ai meu Cu né!

Mas que se dane, ele conheceu o Gustavo que poucos tiveram o desprazer de conhecer.

E hoje voltando ao blog, venho chamar quem quiser ir, para a The Week na sexta, vai ser abalativo.
E eu?
Tô na pista para negocio e dependendo dos negocios que ando fazendo(Leia-se homens), vou ficar lindo e loiro no dance-floor e do jeito que eu gosto, meio bebado, beijando e aproveitando para dançar horrores!!

Ah! ESTOU DE VOLTAAAAAA TÁ!?

Amanhã posto mais, e depois e depois e depois!!!

Bjaumzaum!

Nenhum comentário: