sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vamos abalar a noite de SP?

Hello Hello Hello!!!

Fazendo o pheeno e aparecendo por aqui em plena sexta-feira!!!

Sexta de buenas, trabalho todos dentro do prazo, treinamento online e vamo que vamo...

Sono?

SEMPRE claro!

Mas hoje a noite promete e moooooito!!

Vale sonhar com o ex?
Ngm merece né... fala sério.

Sem contar que ontem cheguei em casa bebadasso, mais louco que o batman e fiquei trocando SMS com um flerte de tempos, que quer porque quer me pegar agora... ai que saco!
Não pegou da primeira, não tem segunda chance, se bem que eu bem fiz a cabeça dele, diz ele que vai para The Week hoje, eu estarei lá, mas acompanhado de amigos e de uma amizade colorida, ou seja, a festa ta marcada e eu to levando o bolo!

E na brincadeira, não to aceitando intrusos!
Ui!

Pessoar, um oteeeeeeeeeemo final de semana para todos vocês!!!
Aproveitem horrores, porque a semana até que passou rápido!

Bjunda minha flores!

Um comentário:

BinhoSampa disse...

passando para conhecer...super!

Balada..tudo que adoro..ainda mais The Week...pena que estou distante...

e ex? pra mim é defunto...e defunto não desenterramos...hehehe

Boa Sorte... :-)