quinta-feira, 29 de abril de 2010

Olá!!!!!!

Meu, ando com inúmeras coisas apra postar por aqui, mas eu abro a pagina paraescrever e tudo simplesmente some.
Acho que vou começar a tomar notas sobre o que passa pela minha cabeça, assim eu não esqueço de fazê-las rsrs ou no caso, escreve-las.

Post simpatiquinho, para fazer a linha "O mundo dá voltas" AHAAHAHAHHA!

Estava revirando o blog e encontrei o seguinte post:
http://freak-withme.blogspot.com/2008/01/tava-afim-de-dividir-meu-corao.html

Sim, 2008... tipos 2 anos depois eu vou sair com ele sábado.
O cara que desde que vi na empresa e fiquei maluco acabou que um dia no ano passado saiu do armario para mim e bem, talvez e se tudo der certo sairemos esse final de semana.

Ae ae ae ae ae!!!

Por isso repito, o mundo dá voltas rs

E vamo que vamo!!!!

Um comentário:

César D. Hill disse...

Uow Gus!
Adoro, quando temos uma certa vontade de alguém, e depois de um certo tempo de flertes, dá tudo certo!
Espero que não tenha sido do jeito que você esperava, eu espero que tenha SUPERADO suas expectativas! huhuhuhu
Sorte sempre!