sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tava afim de dividir meu coração...

... Mas quem trocaria comigo por sua parte ?

Gentennnnn!!
TREJE MASTER!!
Hoje cheguei a conclusão de que na empresa que eu trabalho é um puleiro GLS.

Já contei do boy e o caso do "buzão".
Bom, o que nunca contei é...
Minha melhor amiga-ex-cunhada-e-lésbica, hoje é minha melhor amiga, foi a primeira pessoa que assumi sobre minha pessoa e onde conheci ela?
Na empresa em que trabalho.
Tem um gerente... um não, vários... que para as pessoas que possuem um "gayDar" é facin perceber que ele curte o babado.

Mas hoje, caralho.... Hoje...

Adoro essas minhas histórias melá cuecá!!! rsrs

Carinha em questão é meu chará... sim mais um Gús.
Seguinte, ele trampa em outro departamento da empresa, mas eu sempre achei e acho ele muito gente fina e gatin, sempre quis me aproximar de alguma forma...
E bem, em 2007 conheci melhor ele, através de um colega meu que trampa no departamento dele e por ae vai.
A galera saia para almoçar e esse carinha ia também, tomavámos um café no meio da tarde e ele as vezes também ia.
E foi isso 2007 inteiro, eu sempre levo ele na boa, tenho um interesse, mas guardo especilamente para mim mesmo.
Mas até que descobri que ele mora perto de casa, em Sto. André, uma cidade aqui do lado, pega o mesmo trem que eu e no mesmo horário que eu; na volta de nossas respectivas faculdades ou como agora nas férias da facul, sempre vamos embora juntos depois do trampo; o sobrinho dele chama Bruno iNgual nome do meu irmão... Muitas coincidências... ando me dando por SORTUDASSSOOOOOOOOO.

Bom, seguinte... hoje lá pelas 10:30 recebo um e-mail interno dele
"Vai almoçar onde?"
Bom estranhei porque ele não havia copiado ninguém havia apenas eu.
Aih respondi na miúda
"Sei lá Gús, vambora pro shops e lá a gente se vira o que acha?"

Até aih blza. Mas aih depois recebo outro e-mail.
"não vou conseguir sair para almoçar hoje, apareceram vários trabalhos..."
Eu na amizade respondi...
"Vamos para a lanchonete aqui do prédio, você almoça rápido e vai trampa e eu vou durmir na minha mesa... rsrsrs"

E foi isso, almoçamos hoje juntos, apenas eu e o carinha...
Nem preciso falar que fiquei feliz né, mas tentei e tento não dar bandeira em relação a ele...

PS: Posso estar totalmente delirando quanto a isso, mas em todo caso, vou deixar tudo acontecer numa boa, afinal vai ser meio dificil mesmo ele dar algum sinal verde.
Mas em todo caso apenas a amizade dele me contentaria muito porque ele tem um coração bom demais...
Todo Gustavo é bom assim?
Espero que respondam sim hahahaha
Brincadeira...

World...

E o BBB genten, TREJE que matem a Thalita dentro daquela casa...

Febre Amarela... Meddoooooooooooo Lê(gae gae gae), Lê (Foxxx) e Greg para o posto de saude agoraaaaaaa para tomar a vacina....

Roteristas dos EUA... que esses "Sons of a big-smely-ugly-dirty-BITCH", voltem a trabalhar porque quero mais episódios de Heroes, Samantha Who e Gossip Girl...

Cinema.... People! People!
Assistam "Eu sou a lenda" por mais que você odeie o Will Smith
O filme é baum, lindo, triste, tem ação, tem drama, tem cachorros, tem um bando de mostrinhos para mais corajosos e claro a melhor parte é a estoria que é excelente!
E a melhor parte de todo o filme é que ele meio que realça a idÉia de que sempre há esperança.
ASSISTAM!!

Música...
Ouçam o CD de Colbie Caillat não conhecem a loira?
Sabem aquela musica "Bubbly" que ela fala "Wherever, wherever, you go....", então é essa ae!
É Otéeéeéeéeéeémo o CD inteiro, para botar para ouvir e durmir, pensar na vida, deitar na rede, viajar, para uns amassos mais romanticos ou ate mesmo um jantar a luz de vela.
Um cd com mil e uma utilidades, só não é 1.002 porque acredito que não sirva para ouvir enquanto se faz um sexo hahahaha, vai que vc começa a chorar ou sei lá né rsrs....

Bjunda!!!

4 comentários:

descolonizado disse...

antes de qualquer coisa o que treje significa?

valeu pelo coment no meu blog...gostei muito do seu.

espero que dê certo com o gustavo. boa sorte!

abraços.

descolonizado disse...

hu hu hu \o/
agora eu sei o que é treje ...

ótima semana!

abraços.

Râzi disse...

Ah, esses romances de empresa são uma coisa! Nunca tive um que desse em alguma coisa... na realidade, nunca tive nenhum! Afinal, somente eu me apaixonava...

Enfim!

Abração!

GrEG JuNiOR disse...

E ae dilicia!!!
Entao, ja tomei a vacina. Fica tranquilo heheheh
E pow, eu gostei mto do Eu sou a lenda. E sobre o BBB, ai podiam tirar logo a bicha gorda chata de la ne heheehhe
Beijao Gus!!