terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quebra ou Quebrando a cabeça?

Daquele jeito! rs

Aproveitando os atuais acontecimentos de minha life para dar uma moldada nas coisas que escrevo nesse queridissimo Blog, denominado um Divã hehehehe :D !
Deve ser algo bom, sei lá...

Hoje, chegay em uma simples conclusão, o quebra-cabeça da vida está com uma peça faltando e sabe quando a peça que sempre esteve completa, ali, quietinha, na dela, sem nenhum barraco, apenas ali, no seu devido lugar, ela resolveu ficar vazia.

Antes fosse a ausência de alguém, um amor, ou sei lá o que, mas o buraco está mais embaixo...

Trabalho, mente, ideologias, cronogramas da vida e principalmente e acima de tudo, o que ando fazendo para fazer as coisas valerem a pena.
Como diz a famosa música de Queer As Folks" O que ando fazendo para me sentir orgulhoso"... Não muita coisa, ou melhor posso até estar fazendo alguma coisa, mas ela não é mais relevante, fico imaginando o que fazia a peça descrita acima ser "completa".

Parte dela é o meu trabalho, parte dela é o que eu quero ser, parte dela também é a simples vontade de encarar os fatos, seguir em frente, olhar sempre a frente.
Digamos que no meio do caminho as coisas foram virando um borrão e eu devo ter batido na parede, sei lá, nunca se sabe rs!

Sim, eu ando meio desleixado com tudo, sem um pingo de muita vontade, acordo todos os dias com o mantra "Eu amo meu trabalho", não eu não amo meu trabalho e nunca amei, eu apenas adoro ele, mas nem o "adorar" tem feito muito efeito.

A faculdade, essa sim eu adoro mesmo, adoro o que estudo, o que quero e mesmo depois que bombei de semestre eu faço questão de saber e querer muito me formar, não apenas por me formar.

Esse post está virando um non-sense total, mas é assim que minha cabeça anda agindo, de forma meio irregular, aleatória, fora a existência de vários "Gustavos" na minha mente que eu tenho que lidar, eles resolveram parar de conversar hahahahaha.

O que fazer?
Estou aproveitando algumas mudanças que estão ocorrendo no trabalho para engatar uma vontade maior, talvez eu vá ficar algumas semanas no Rio trabalhando, o que querendo ou não vai me ajudar, não só em quesito motivação.

Motivação, taí uma coisa que anda desaparecendo do meu dicionário, antigamente era fácil se motivar, abraçar as causas alheias, etc, hoje me contendo a me motivar de forma mentirosa, no famoso "Acreditar na própria mentira", sou bom nisso, mas não posso esquecer o que realmente é uma motivação e o que é o fingimento. Afinal aos coleguinhas de trabalho, funciona muito bem o fingimento, mas na hora do vamos ver, eu estou sem motivação total.

Odeio essas minhas crises existênciais porque no final eu sei que a resposta sempre está na ponta do nosso nariz e enquanto essa resposta não aparece, a gente segue a vida, da melhor forma possível é claro hehehehhe!

Bjunda a todas!!!

2 comentários:

FOXX disse...

bem, eu adoraria trabalhar viajando como vc...

mas se seu trabalho naum é o q vc gosta de fazer, vc sabe o q gosta de fazer?

F disse...

pode voltar a escrever...