quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Something, just something and somenthing else

Hello hello my dear blog!!!

"Eu adorei as fotos, vocês pareciam tão felizes" Heit, Paat (25/11/2014).

O que te faz feliz?
Quem nunca se perguntou isso na vida, na rua, na chuva, fazenda ou numa casinha de sapé? #Aloka

A citação acima é válida para o meu último feriado + GoPro + Praia + viagem.
A somatória acima, tem também multiplicações, multiplica-se por estar com familia, namorado e amigos do irmão (oi? yep...).

O porque da conotação da frase acima, por entre várias águas que já se passaram por baixo da minha ponte chamada vida, realmente foi mega, ultra bom fazer essa viagem e a forma que tudo se desenrolou durante.

Antes de me perguntar querido divã, sim, as águas passadas deixaram marcas que talvez o tempo, o "tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei... pra você correr nocivo" não seja tão eficaz, não por não curar, mas por manter um terreno de vidro perpétuo para ambos os lados.

Sim, o japonês aqui já deu diversas cagadas, a última delas envolve não contar que foi para uma balada em outro país. Idiotice, de minha parte, sim! Sem sentido ter feito a truquiera, talvez... Se tudo poderia ter sido debatido antes da ida a tal balada? Sim, também.

Porém, escolhas, aaaaaaaaah essas escolhas e a falta de máquina do tempo, nos fazem pensar se realmente elas foram as melhores, não por chorar o leite derramado, mas no que tange a dúvida de "Como poderia ter sido se...".
Não ocorreu nada demais nessa ida a tal balada portuguesa, lugar bombante para os turistas de todos os lugares e que depois das 2 da manhã fica abarrotada de portugueses que saíram do Bairro Alto e vão para a baladeeeenha! O lugar: http://www.luxfragil.com/

Entre fotos com o pessoal da equipe do trabalho e foto da fila formada após as 2:00, a evidência da ida. O assunto "Porque não foi discutido? ", porque na neura de evitar uma enorme DR sobre um assunto chamado balada e possível nervosismo de ambos e um oceano atlântico de separação, fui mesmo assim.

Essa água passada, mesmo que entalada entre ambas as pontes, foi devidamente esclarecida, sim! Foi devidamente posta em seu lugar por ambos? talvez. E não, o tempo não curou nada e por incrível que pareça, apesar das aparências, parece que ficará para sempre. E o "para sempre', sabemos muito bem que não dura e se as dores passadas são mais propicias a continuarem para sempre, tento reparar o lado que só poderá continuar para sempre, na vontade reciproca de ambos, nó dois.

Como se faz isso?
Não faço ideia, não sei nem ao menos se as ações feitas por mim surtem o efeito assertivo. Planejo o meu tato, em relação a tudo e principalmente quando qualquer coisa que propomos em fazer, eu gosto de ter a CERTEZA, sim CERTEZA, não a absoluta pois não existe, de que o namorado está confortável com tudo. Sim, TUDO! Ação essa, tomada mesmo antes da última água passada, pois isso não é de hoje.

Entre causa e efeito, fazer ou não fazer, contar ou não contar, remoer ou não remoer... sei que todo dia que eu deito minha cabeça e fecho meu dia, sei que conto com ele para tudo. Seja para reclamar da chuva que peguei na estrada, seja para falar merda sobre meu vício de seriados. E isso querido divã , não tem água passada, futura ou presente que fará eu mudar minha percepção sobre!

Uma Bjunda e me liga!

Um comentário:

FOXX disse...

ah não, gente, não, tá errado!
por que ir para a balada sem namorado, agora quase 2015, ainda é um problema? pelo amor de Deus! que falta de confiança é essa?