quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Después de la tormenta...

Começar uma quinta-feira diferente, bem diferente.

Como bem dito no título, depois da tempestade... Em espanhol, porque estou no Chile e não sou obrigada! Quer dizer, sou obrigada a hablar en spañol!

Não que eu realmente saiba falar este dialeto um tanto peculiar.

Começando pelo começo: depois de meu último post sobre xingar no twitter, falar sobre isso e aquilo, muitas coisas foram resolvidas. Bem resolvidas na verdade, de trazer uma leveza interior. Primeiro, uma conversa com ares de DR, sim DR. Afinal, DR está aí para qualquer um, no caso eu e meu ex.
Ex.. tá aí uma sigla/palavra que para o meu caso não acredito que seja algo ruim. Sentar, conversar, esclarecer, essas foram as ações tomadas por nós dois.

Como dito por mim, ele será sempre meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro tudo, exceto minha virgindade/dignidade (que já perdi há anos luz atrás) e eu me perguntava do por que das coisas terem se perdido após nossa primeira conversa.

Acredito que se perderam por más interpretações ou a falta de compreensão de minha e da parte dele, na verdade ele me explicou isso e sim, concordo :)
Além de um mundo de coisas que foram ditas, deixo aqui registrado nas "internets" (para minha própria posteridade), de que ele será sempre minha porta aberta, um caminho com passagem livre, para ambos, sempre para ambos. Metaforicamente falando, ele é o caminho que não continuei quando nos deparamos com um bifurcação e agora cada um seguiu por um lado. A despedida foi difícil, pesada e bem ruim, só que é o que temos e o melhor de tudo é entender isso.

Começando pelo meio: Resumindo, me sentiria horrível se terminasse tudo ali, no diz que me disse, no dito pelo não dito. Não digo por ego (talvez seja), mas me recusei a acreditar que ambos pensavam que deveriam acabar por ali.
Por isso, obrigado por ter me mandado aquela sms e ter me chamado para conversamos e por favor, não me chame de Gustavo. Não somos mais "Babe" um do outro, mas você me conhece mais que muita gente, já me viu de quatro, de lado, de cima, de baixo... ou seja, não me venha com Gustavo hahahahahaha!

Começando pelo fim: Hoy estoy a ca en Chile!
No chile, trabalhando e aproveitando a vida depois que a looooooooooooooucura imensa terminou, chegou seu fim.
Não um 100% de fim (refiro-me ao turbilhão descrito no desabafo - post anterior) mas chegou em um ponto bem perto dele.  Um turbilhão novo se encontra em algum ponto, em algum ciclo à frente e isso eu tenho certeza, afinal, é finalmente meu último semestre na faculdade (não tenho aulas de sexta uuuuuuuuuuui) e fui promovido na semana passada. Enquanto não saí valor do novo salário, fico por hora na mesma, aqui no Chile, trabalhando, jogando meu Nintendo 2DS e lendo minhas nerdisses...

Taí! Algo que nunca falei por aqui, meu lado nerd. Desde já adianto que não! Eu  não sou Geek ou nerd dos anos pós Batman-Nolan/Vingadores ou o raio que o parta dos filmes Blocksbusters. Odeio rótulos (todos falamos isso), mas no fim do dia todos entramos em certas categorias :D

É isso! Universo... Be kind my darling!

Nenhum comentário: