sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Hey... Let's Party!!!!

Olá olá olá!!!
Hoje sexta-feira e a empresa liberou o blogspot.com, não sei até que horas, mas vou tentar postar.

*Carnaval...
O que foi este carnaval, muita risada, muita gente bonita, bundas e tattoos rsrs(eu fazendo a puta de novo)

Mas foi muito bom, consegui aproveitar bastante, mesmo com a casa cheia de HT e eu tendo que se passar por um hehehehe.
Até arraneji uma minasinha pro meu irmão... acho que seja bom isso, ajudar as pessoas hahahaha
E quanto ao resto nem preciso dizer né, muito alcool, cigarro então... foram no total 27 maços em apenas 5 dias e os 27 divididos por 3 pessoas... seria a falta do que fazer? Magina... rsrs
E concerteza ficará na memoria porque foi muito legal.
*
*
Pulando
*
*

Conheci via MSN o Rafa(bau do jamal), ele é TUDO! Gente finissima, alegre, engraçado, me chamou de novinho mas nem liguei, debati sobre BBB com ele rsrs Dorei mesmo vc Rafa.
Quando vier para SP dá um toque, porque eu em CPS? Acho que por enquanto num to podendo, vai que uma pessoinha me vê por ae rsrs.
PS: Quero conhecer Filó!

BBB - O que foi aquele babado que ocorreu, ADOREI! Nem sei mais para quem estou torcendo rsrs, mas que ficou babado o programa agora ficou, não vou mais desgrudar da telinha hahahaha.

Cinema - Hoje estréia nos cinemas brasileiros "Cloverfield - Monstro" acompanhei bastante sobre o filme via "Omelete.com" e adorei a premissa, "monstro destroi NY-Monstro lembra Godzila-Monstro-Monstro). Acredito que vale a pena e para os desavisados, o filme é gravado de uma forma como se mostrasse a perspectiva de um dos personagens, por isso recomendo não ficarem zonzos e muito menos pegar sessão cheia e sentar muito perto da tela.

Alheios sobre mim - Meu Ipod realmente foi pro beléléu, se um amigo meu não conseguir arrumar isso é o que vou ter que fazer, destruir o Ipod. E já estou pensando em comprar o Ipod Touch 32GB que lançaram nos EUA agora na epoca de Valentine's Day. Mas precisarei guardar din-din.
Faculdade voltou ontem, adorei, um monte de "bichos" gatin, e eu passando tinta na cara deles, AMEI!(E eu fazendo a puta novamente) mas foi legal, nunca tomei tanta cerveja de graça como ontem rsrs.

E isso ae, fico por aqui.
E para todos, desejo muita felicidades neste 2008 que começará a partir de segunda-feira... afinal o carnaval ja passou.

Bjunda!

2 comentários:

Râzi disse...

Olha, tirando os cigarros, que eu DE-TES-TO, tudo de bom! Hauahauahau!

Páre de fumar! Isso causa impotência! E vc é tããããããoooo novinho!!!

Hauaauhauahau!

Beijão!

descolonizado disse...

tirando os cigarros o resto pode vim que eu estou dentro!

é o tempo tá passando muito rápido, carnaval já acabou.

bom fim de semana.