terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sabe quando...

...Você não tem tanto para falar mas mesmo assim quer falar algo.

Por mim eu chegaria amanhã cedo no trabalho encontraria o possivel HT do trampo, e no almoço abriria meu humilde coração...
Mas sabe quando vc tem um puta medo de perder uma amizade... estou assim.

Sabe quando você ouve uma musica e ela te emociona, mas você não sabe a minima de o porque ela te deixar assim... Accabei de passar por isso com o media player tocando "(Everything I do) I do it for you" do Bryan Adams.

Sabe quando...
Ah chega de "Sabe quando" ja perdeu a graça...
*
*
Pulando
*
*
Arround the World... *Obs:

BBB - Alexandre saiu e se deixar eu saio tbm da sala quando começar BBB... Mas só de raiva agora to torcendo para Juliana e Marcos e vou continuar vendo. Mas se bem que a chata da Gyselle é quase campeã já.

Música - Ando ouvindo Acustico MTêVê Sandy & Sandy... achei tão bunitchin o jeito que ficou o acustico de Sandy Leah, sem contar a bonus track de "Maria Chiquinha" que seu irmão junior vem fazer uma participação rsrs.
No impulso de volta de Spice Girls, andei desenterrando minha infancia Bee-Mirim hahahahaha, catei o CD Greatests Hits de Backstreet Boys... e por incrivel que pareça, eu lembro ainda de todas musicas hahahha e de cor... TREJE

DVD - Assisti este final de semana "Transformers". Amei o filme e me senti um idiota por não ter assistido o filme no cinema, porque filme pede pelo menos uma Super-Hyper-Mega-Blaster-Tela rsrs
Assisti também "o Amor não tira férias" Cameron Diaz, Jack Black, Kate-Rose-Titanic(porque não sei escrever o sobrenome dela) e Jude Law... Ui!!
Adorei o filme, bem agua-com-açucar adorei mesmo, engraçado, na dose certa para um final de semana com pipoca e família.
*
*
Pulando
*
*

Vou indo nessa pessoal.
Bjunda apra todos e uma ótima quarte-feira.
Ah e tenho aula de Yoga amanhã depois do trampo e quem vai fazer tbm... o Possivel ht hehehehe

Bjunda unda unda

6 comentários:

JamaL disse...

Diga aí, caro leitor assiduo do meu blog...to retornando aos poucos e lendo os posts antigos pra ficar atualizado.

Cocordo com vc sobre transformers, eu tb me arrpendi de não ter visto no cinema...e acredito que o farei tb com a "Bussola de Ouro", mas o livro ta tão bom que não quis estragar a leitura, descobrindo antecipadamente o final.

Dei risada de dizer que saiu do "closet" pra sua mãe...chique vc...rs rs rs,

Qto a essas nostalgias que dão de vez enquando, eu vivo tendo revivals com musicas...perfume é uma coisa que me remete a lembranças antigas...mas vc ainda escuta coisas recentes...rs rs rs, e eu que fico deprê e escuto Carpinters...rs.

Boa quarta feira pra vc, espero que o fim de semana chegue rapido e vc curta um ótimo carnaval. Cuidado com o que faz...e lembre-se que em outubro costumam nascer os filhos do carnaval...por isso se cuida, e não engravida nenhum garoto por aí...

abraço.

GreG JuNiOR disse...

E ae Gus, como vc ta?
Passando rapidinho pra da um alo. Carnaval chegando... mas entao, tb vim aqui te avisar que vou passar por sampa, uma semaninha, chegando dia 12.
E pra nao queimar meu filme, nem posso contar o que eu escuto nostalgicamente. Nem de longe é cafona, mas eh velhoooooooo. Bem velho hehehe.
É isso amigao, um otimo carnaval com vc e tiquim de juizo! ( Coisa que eu nao tenho, tsc tsc)
Beijao!

Ricardo disse...

Bom, rapaz.. eu já fiz isso...

Eu estava apaixonado por um rapaz do meu trabalho e em uma festa, com a ajuda de´várias cervejas, chamei ele no canto e falei. Ele foi muito delicado comigo.

Mas!! Eu não estava bêbado, não fui inconveniente e já tinha uma amizade com ele de alguns anos!

Por isso, tenha certeza de quem é a pessoa pra quem vc está falando!

Beijão!

JamaL disse...

se joga em Ilha Bela...como vc gosta de dizer...rs rs rs...e divirta-se.

ta add.

abraço

Jarbas disse...

vixe... essa coisa de revelar sentimentos é phoda nunca sei a hora.

mas enfim, dizem que a gente sente.

try [always]

Alberto Pereira Jr. disse...

horrível né?

Saber que a Gyselle (irritante) é quase a vencedora do "BBB 8"...

abrir o coração e se declarar é difícil né?.. pensa bem.. se vale a pena.. veja se ele dá indícios de não ser ht.. senao sei la.. pode ficar complicada a relação de vcs...