domingo, 21 de setembro de 2008

Dance!


Hi!
Venho embalado nesta noite de domingo por Yahel de fundo.
Antes que vocês perguntem Yahel Who?
Respondo.
Um Dj de E-Music mais precisamente Trance. Um Dj que o vi na primeira rave(a foto ao lado) em que compareci. Amei o som dele de cara, um som dos bons, "viajante"(sóbrio tá?).

Só não curti um tal de um remix ae que ele(baixei ontem novo CD dele) fez daquela música "Se ela dança eu danço", o som de fundo é legal, mas sabe quando as coisas ficariam em mais legal sem alguma adição.
Então, ou toca sozinho "Se ela dança eu danço" por si(E olha que eu vou e faço chão chão chão) ou o Trance dele por si só, que mesmo assim mi acabo.PRONTOFALEI.

Vocês já devem estar com interrogações demais na cabeça.
Bom, Namastê.


***Pulando***


Vida continua indo, indo and on and on and on como já diria Madonna.
Estou embalado para esta semana, promete muita dor de cabeça como eu já estava prevendo.
Afinal prometer para mim mesmo de que iria ler a porra do livro de Filosofia Jurídica foi uma simples e grande ilusão né... porque eu não li é nada, ou seja(CERVEJA), tenho 24 horas - faltam 60 páginas - para ler e depois responder 5 questões para e passar para o grupo e assim terminarmos nosso trabalho.

Anyway, faculdade a parte e Madonna tbm, porque estou sussa desta loira por pelo menos um mês.

Venho com um outro recomendo.

Para aqueles que possuem HBO, recomendo a nova série que estreiou no canal hoje de noite. Série chamada Alice.
Adorei, me apaixonei de novo e de novo pela noite de SP.
Sou apaixonado pela noite de SP, pela sua diversidade de lugares, pessoas, bares, baladas, para todos os gostos.
E como é domingo não quero me estender muito no assunto.

PS: Como dizem os críticos, Alice no começo é apenas uma introdução(Ui Dílicia), o bom mesmo começa a ficar depois do segundo episódio, ou seja, sabem quando o primeiro encontro é legal mas falta algo a mais, Alice vem assim para nós. Mas vale a pena.

PS2: Comprei DVD do ultimo show dos Los Hermanos...
Lushooo, Poder, Riqueza e Sedução este DVD. MiMijei todo vendo

PS3: Chega de PS e vambora dormir.

Bjunda a todos e uma ótima semana!

Um comentário:

GrEG JuNiOR disse...

Golden Circle, here we ll go!!!