sábado, 20 de setembro de 2008

Saturday Night...

Hello!!! HELLO!!!!

Pela primeira vez eu estou postando a exatas 23:02 da noite em um sábado.
Vocês em noção disto?
Sim, as hipoteses que vocês pensaram estão certissimas.
1ª Tô encalhado.
2ª To na pindaiba.
3ª Falta de lugares para poder ir.

Mas venho com uma explicação...


ESSA VIADA!!!!!!!!!

Explico...
Esta semana, meu amigo que comprou os ingressos recebe uma ligação de um número que ele não conhecia e de onde era?
Acertou quem pensou T4F, eles cancelaram os lançamentos do cartão dele e perguntaram se ainda tinha interesse, ou seja(CERVEJA), Eu, meu amigo, minha primona, Greg e todos aqueles sortudos, iremos nos jogar no show.
Área VIP nos espera...
Mas eu sou XiSqué e vou para o GOLDEN CIRCLE!

Por isso hoje, especialmente hoje, estou em casa, postando, me comunicando com todos vocês e dando algumas risadas com a família porque afinal, dinheiro agora vai vira Lushoooo, sabe tipo reliquia hahahahah!!!!

Mintira, Já Já tem 13º e volto para a jogação HAHAHAHAHAA.

E continuo TREJE.
Recebi a confirmação dos meus ingressos logono dia que quem confirma a vinda ao Brasil?
Kylie Minogue.
É de se cagar de raiva né.
Vou agora fazer o possível para conseguir ver Kylie.
Ainda mais depois que ja vi inumeros videos da nova turnê.
Ai! Osso do Caroço.

Bom, amanhã postarei mais, porque vou pensar bastante.
Tenho um livro de Filosofia do Direito para terminar de ler hahaaaha.

Bjunda a Todos.

Nenhum comentário: