quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Just Talking.

Tô afim de falar hoje hahahahahaha!!



Depois de um post desesperador pedindo que chegasse logo a sexta-feira.
Nada como aparecer por aqui, mas de uma outra forma... cansado, com sono,estudando e blá blá blá Whiskassachê...

Bom como eu ando mais sem nada de novidades do que o noticiário japonês.
Única coisa que tenho a dizer é que estou solteiro Uhhhhhh dilicia. Não que antes eu estivesse comprometido, mas me dei um tempo para si mesmo e cheguei a conclusão de que ficarei sozinho por um tempo.
Tipo "Me, myself and I"

Claro, não sou nenhum radical, afinal ninguém é de ferro, mas na atual situação entre faculdade, trabalho e dormir.
Estou realmente adorando a idéia de poder estar comigo mesmo ultimamente. Tá eu confesso, é muito difícil eu mesmo me ver sozinho, ou ao menos sem estar atrás de alguém porque eu sou assim carente.
Não de amor, mas preciso de uma paixonete nova, de alguém para simplesmente estar em minha cia, poder sair juntinho, jantar, dar risadas, jogo até futebol se for preciso.
Só que como dizem que "quem pede demais nunca tem" e eu também não estou afim de sair correndo atrás de homem, me encontro na pista para negócios e estou disposto a brincar com o acaso.


***PULANDO***

In THE WORLD:

Bom marcaram outra data para Madonna no Brasil, estou felicíssimo, mas ainda a espera da tal ligação que a ticket's for fun disse que iria fazer.
Não estou nem mais com cabeça para pensar no show, como já to hyper desencanado, se eu conseguir vou, se não, compro o DVD.

Bom, o sono ta batendo, eu estou postando via e-mail e prometo depois fazer uma formatação assim que possível... ou seja(Cerveja), até sábado de manhã o blog estará normalsinho rsrs!

Bjunda a todos!!!!

UPDATE : Text Fixed

2 comentários:

FOXX disse...

parabéns
não é fácil viver consigo mesmo
eu ainda estou aprendendo

Douglas disse...

olha só,já estou sozinho há um bom tempo pois mesmo no último ano de casamento estava dividindo apenas o teto com o "falecido. Então já vou para o segundo ano solito. Acho que a saída é não se acostumar com esta solidão como eu tenho feito até o momento. Mas, como vc disse, a gente não pode querer tudo nesta vida.Momento atual é de definições profissas, quem sabe o acaso não me pregue uma surpresa boa.