quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Enough is enough!!!

Boa Tarde a todos!!!!

Acho que nem comentei, este domingo teve batizado do meu irmãosinho.
Tudo mara, como sempre euzin aqui odeioooooo Batizados, porque apesar de eu adorar bebês e crianças, eu não suporto ouvir um choro... sério.
Não que me tire do sério ou que me deixe com vontade de bater nos baixinhos, mas apenas não consigo ouvir, mas é controlavel rsrs

Anyway, batizado foi lindo, losho, poder e riqueza haahahha.
Criançada super bem vestida de botar inveja em Suri "Chanel" Cruise, bom depois é claro houve muito churrasco, cerveja, comida e claro eu fiz o 'guloso" e aproveitei mesmo, afinal era domingo, certo?
Tá errado, mas foi uma tarde inteira de comes e bebes rsrs

E voltando um pouquinho como um mini flashback...

BUBU sexta-feira dia 14/11/2008
Muito babado e confusão.
Meu amigo quando já estava no "Pega-Pega" com o 5º cara que eu havia visto, descobriu que ele havia roubado a sua comanda.
História é meio difícil de transcorrer porque eu estava COLOCADO de muita Vodka e Energetico.
PS: Orloff, tem coisa pior?
Bom, comigo alucinado e ainda por cima casado dentro da balada, só fui descobrir que haviam roubado a comando do meu amigo depois de 30 min do ocorrido.

Resumindo:
Amigo pega cara na pista, eles vão até o bar para pegar alguma coisa, o cara diz estar indo ao banheiro e meu amigo vira para o bar para pedir algo e bom neste exato momento... cadê a comanda? PUFF sumiu!

Alguns momentos depois ele tromba com o cara na balada, quase troca uns socos com o dito cujo, mas umas amigas nossas diziam para deixar quieto e tentarmos resolver do jeito certo.
O verbo "tentarmos" não incluia eu tá? Porque neste exato momento eu dançava "Mulherengo" na pista rsrs.

Fim da história: Meu amigo trocou mou idéia com o segurança(Essa parte eu vi e lembro), afinal comanda perdida teriamos que desembolsar 300 reais e como de ricos todos nós estavamos longe de ser, ele tentou negociar e não é que a beeesha conseguiu.
Saiu de lá pagando menos do que eu que havia ficado colocado de alcool rsrs.

Bom foi isso.
Tô louco pelo replay neste final de semana, sem a colocação e Boy Elzeiro CLARO.

Uma Bjunda na Nadiga esquerda para todos!

3 comentários:

FOXX disse...

nem citou q falou comigo
aff

GrEG JuNiOR disse...

Ei depois precisamos combinar como vamos fazer dia 18 ne? E depois como vamos nos jogar dia 19 na bubu, mas sem mto exagero pq dia 20 tem madgie again heheheh
Minha ultima vez de Bubu, antes da Kylie foi surreal, com mil confusoes, uohhhhhhhh. E ja aconteceu esse lance da comanda com amigo meu. Enfim, bubu é divertido, mas we need to take care!!
Bjao!!

Anônimo disse...

FDS AGITADO O SEU .......

BEIJOS




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/