domingo, 9 de novembro de 2008

It won't be long, now breath... Breath

Oi oi oi oi!!!

E é com Kylie que abro este meu post.
Afinal, eu perdi Kylie, perdi gritaria pedindo The One e Come into my World.
E quase chorei quando vi tudo isso rolando em dois videos que assisti em no youtube, achei LOSHO PODER RIQUEZA E SEDUÇÂO tudo aquilo.
Com direito a bandeirinha do Brasil e tudo mais, FIKDIK para Kylie, se ela não voltar depois dessa, MATO ela rsrs

Digamos que Kylie é Kylie, Madonna é Madonna e eu?
Ah eu amo as duas rsrs

*** PULANDO***

Tive um sábado de muita bebedeira, risadas, conversas com um vocalista de uma banda e muito chororô!!!

Barsinho lindo na Vila Madalena, digasse de passagem, perto da BUBU, mas ontem era "Straight's night only".
Barsinho com música ao vivo, comemoração de um aniversário de uma super ameeega, muito Chopp, muitas caipirinha, alguns petiscos, pop/rockisinho/samba/axé/pagode tudo muito bem selecionado pela banda do bar... e que BANDA, um vocalista lindo, gostoso e com um sorriso de abrir corações rsrs
PS: Fui eu fazer um XX no banheiro e eis que quem esta no mictório ao meu lado, o VOCALISTA, e eu claro, puxando assunto com aquele HOMEM, ele dizendo que é dificil conseguir a agradar a todos e eu claro falei "Bom se o que importa é agradar, posso pedir para vocês tocarem Carolina do Seu Jorge, digamos que vc irá dispertar lembranças na minha mesa.

Bom, pedido muito bem recepcionado, a banda cantou, eu dancei, amigas começaram a chorar, rolou um momento nostalgia de lembranças do primeiro bar, de todo mundo junto no primeiro semestre da faculdade.

Noite linda e igalmente engraçada, com direito a minha amiga pegando telefone com um carinha em plena volta do bar, todos bebados dentro do carro, rindo a toa e falando um montão de MERDA hahahahah.

***PULANDO***

Essa semana SR. Baraká virou "President of the United States of America".
Adorei, ainda mais depois que vi que a Prep 8 foi realmente votada a favor(Fiquei triste ao saber disso), ele chegou para poder dar uma ponta de esperança para todos!
E estou realmente cutindo essa idéia de Baracká ser o Presidente que irá salvar o mundo de uma enorme CRISE e estou acreditando demais demais para que dê certo tudo isso.
Afinal de crise eu estou sussegado e sem Crise, certeza que Kylie volta... sim ela Volta!!!!


Bjunda a todos!

3 comentários:

FOXX disse...

a bubu tem noite HT?

=O

alguém avisou aos frequentadores?

GrEG JuNiOR disse...

Amigo vc perdeu a kylie. No sabado mesmo meu amigo foi la no credicard hall e consegui comprar por 60 a meia, pq ele eh cliente citybank. Quem nao era, 80. O show foi mara!!! O povo gritando the one o tempo todo foi legal. Eu gosto da musica, mas enfim.. quando umas bichas gritaram come into my world e o volume foi subindo, eu fiquei louco gritando come into my world tb. Eu adoro a essa musica. Ela começou com um acapela e depois a banda começou a tocar. Momentos histericos tb quando ela cantou in my arms e Can t get out my head. Momentos lagrimas, better the devil you know e o encerramento love at first time. Eu amei de paixao o show. Mas eu acho que lucrou mto mais quem viu do camarote que nao era longe e alto, do que quem viu da pista. O palco era mto baixo e eu cheguei tarde la, ja era quase 22h. Mas deu pra ver a Kylie na boa e mtas vezes pelo telao eheheh. Memoravel! E ela eh uma super simpatia!
Depois de kylie so pra variar, todo mundo se jogou na the week, que foi maravilhosa. E como nao bastava todo mundo saiu da the week la pelas 8-9h e se jogou no after do cantho, que tava lotadasso. E quando o after acabou 3h da tarde, quem, assim como eu, nao mora ai, ainda se jogou em outro lugar, ali na rua bela cintra. Amigo foi uma noite mto louca, eu sai de casa 9h da noite de sabado e cheguei 10h da noite de domingo. E tudo foi mto bom! Kyle, the week, after! E hj segunda feira, de volta a bsb, esta te escrevendo o que sobrou de mim hehehe
E dia 18 se prepara, vai ser uma maratona!
Abração Gus

Unknown disse...

Se eu ouvi algum remix que preste??
Aquele que eu ouvi na TW do DJ francês quase me fez cair do queijo de cara no chão!

Fiquei passado!!

Luv Luv!!!