segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

And the end is near....

Hoje segunda-feira... apesar de segunda-feira não ser o meu dia mais odiado como é para o Garfield, mas essa segunda-feira hoje está tão boooooaaaa que eu quase pedi demissão huahuahua, quem sabe um dia eu consumo este ato ui ui ui!

People the end is getting near day by day!!!!
Essa coisa de final de ano sempre me deixa entusiasmado, é pensar no natal, comer horrores e desta vez, uma coisa inédita, meu primeiro reveillon sem passar com a minha família, sem ter que fazer o santo, sem ter que fazer o "eu odeio cigarros" para o meu tio e claro, para eu poder me embebedar!!
Uma viagem básica para Santos com pessoal da facul e claro eu vou levar meu amississimo Sr. José Ui!!!
Da-lhe tequila, limão, sol, praia, mar, homens(Melhor parte do verão) e claro minhas 7 ondinha que me trouxeram sorte da ultima vez.

***Pulando***

Este sábado, ou melhor, este final de semana começando pela sexta-noite foi de muita comemoração, aniversário de uma amiga minha com comemorações na sexta e no sábado e churrascão no aniversario de um tio meu neste domingão em que meu time foi campeão... de novo EBAAAAA!!!!.

E quanto a tudo isso tenho só dois adendos a adicionar e que resolvi falar depois que li o post do Crazy Bitch(http://thecrazy-bitch.blogspot.com/) .

Vamos acabar agora com rótulos de balada HT e GLS.

1º: Da ultima vez que fui para BUBU eu e meu amigo e mais três amigas todos nós acabamos casados na balada, sim elas tbm, mas não com outras meninas, foi com meninos mesmo, eu fiquei TREJE, ROXO BARNEY, ROXO VERRUGA!!!! Assim, nada contra, acho super válido esta coisa de mesclar o publico e tal, afinal eu estava com 3 ameeegas, mas vem cá, sexta é o dia de gays mesmo e as meninas que vão são aquelas mais open-mind e tudo mais, mas nunca imaginei que realmente fossem homens héteros na sexta a noite.

2º : E sábadão na Clash Club aqui em SP, casa de música eletrônica onde todo mundo pode ter CERTEZA de que só terão HT's, um cara passou a noite me secando e dançava olhando para mim, eu fazia o Pheno, secava tbm mas eu não me prontifiquei a fazer nada, absolutamente NADA porque em solo inimigo eu não brinco, ou seja, como saí cedo da balada tbm nem tive que ficar fazendo muito carão lá dentro.

E é isso, abaixo a distinção de baladas HT e GLS... brincadeira, como já diz o funk, é cada um no seu quadrado e o dance-floor é quadrado comunitário rsrsrs

Bjunda a todos.
Para os cariocas e os viajantes, preparados para o dia 14?
Eu estou morreeeeeeeeeeeeendo de ansiedade e olha que só vou dia 20 huahuahua.

4 comentários:

FOXX disse...

fim de ano?
mais um recomeçando?
e eu completamente esgotado

Anônimo disse...

gente! to chique né?! até to sendo citado no seu blog! love it! mas vc viu que quando eu disse balada HT completei dizendo que isso nem existe... e fim de ano é sempre bom! meu dezembro tá parecendo fevereiro! ainda nem tô de férias e to saindo de segunda a segunda! bjos glam!

Unknown disse...

Eu não gosto do fim de ano... acho triste e sempre tenho que correr atrás de alguma festa de ultima hora... que acaba sendo incrível...hehehehe

Anônimo disse...

ah ê cabeça!!!!!
que difícil postar nesse blog...tô com saudade!!!
agora eu tenho internet...até q enfim!!!!!!
mas blz, agora vou te visitar sempre no blog, bjo e até!

Hellen