terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Post 69 ui!

Por onde eu poderia começar este post...

Digamos que por mais que eu tentasse não me veio palavras, reações, palavrões ou qualquer forma de demonstrar o que estou sentindo ainda.

Não genten, não fiz 69 rsrs.

É que sábado digamos que eu fui ver a TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Continuo sem palavras, continuo sem saber o que dizer, apesar de ter relatado todo o acontecido para todos os que me perguntaram. Mas sabe quando as suas próprias palavras não são nem o mínimo que você gostaria de dizer, estou assim desde a meia-noite de sábado para domingo.

Toda a ansiedade, todas as horas acordado tentando comprar os ingressos, todos os palavrões ditos a respeito da T4F, tudo que no começo pareceu que seria um sinal para não ir ao show de Mad, não afetou a ansiedade do dia 19, a ansiedade de estar na fila no dia 20, a ansiedade de estar no Morumbi e todas as outras ansiedades possíveis e imaginaveis não tiveram preço e muito menos teriam palavras para poder explicar cada minuto de espera e cada minuto do show.

Começando:

Cheguei no Morumbi as 14:00, fiz a teenager e meu pai deixou eu, minha prima e meu amigo na porta do estádio, nem ligamos muito para a fila de começo, já saimos a procura de algum lugar para comer(Eu estava de ressaca da noite passada hahahahaha).
Encontramos um Starbucks em um posto de gasolina perto do estádio, tomamos um Frappa e nada demais e resolvemos depois procurar um lugar para comer e blá blá blá.
Comemos... bem pouco.

Depois às 16:30 começamos a nossa procura pela fila do portão 18, entrada para a tão esperada Pista VIP.
Entramos umas 17:30 e vem a surpresa, a própria Pista VIP, o que era aquilo, tudo perto, tudo muito, muito perto mais do que o esperado.
Viramos um para a cara do outro e não parávamos de rir, parecia surreal, nós três no show da Madonna e em um lugar onde poederiamos ver todas as caras e bocas, tudo que a tia fizesse lá em cima.
Depois da maratona de banheiro, de compras de camisetas, da minha prima comprar uma bolsa e um chaveiro para meu amigo e ficamos ao lado esquerdo da Pista VIP, o lado Direito de Mad.

Bom Pulando para isso não virar um livro.

20:00 Paul Okenfold(sei lá como escreve) entra no palco.
Exatamente as 20:30 ele já começa a ser vaiado, eu claro quase morro de ansiedade porque eu queria a Tia, queria o Candy shop, o Hard Candy, não ficar ouvindo O Rappa ou um Dj que não teve a paxorra de tocar sequer um remix de Madonna, sendo que ele estava abrindo um show da mesma. Assim acho digno colocar outros remixes, mas nada de Mad? Hummm!

Bom 20:50 aquele louco saí, eu já estava fazendo gesto de Tchauzinho! E aih é que o bixo começou a pegar, eu já quase me mijava de ansiedade, subiu o staff da tia no palco, o carinha emo testando os microfones e lá pela 21:00 e alguma coisa apagam as luzes do Morumbi.
Me sobe um frio na espinha sem explicação, quase choro, sério, mas fui forte, muito forte rsrs.

Aparece nos telões o M imenso e entra a introdução da Rapadura(Hard Candy) e eu já começo a gritar, gravo o maximo que consigo da abertura no celular, pois prometi a uma amiga minha, a abertura continua, eu dou risadas, dou um Hi-5 na minha prima e em meu amigo e grito "Madonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", o telão começa a subir, a separar-se em pedaços e sobe, sobe e aparecem o C-A-N-D-Y eu grito cada letra e o telão sobe e a esteira vira, desligo a gravação e já começo a grita de novo MADONNAAAAAAAAAAAAAAAAAA e a loira apararece, alí Linda, Loira, perto de todos nós cantando Candy Shop.

Eu grito "I'll be your one stop(One Stop), candy shop(Candy Shop), everything(everything) that I got" e pulo, bato palma, todos ao redor estão paralisados não sabem como reagir depois daquela introdução, da energia que todo mundo emanava ao gritar, nesta altura do campeonato não existia mais Paul Okenfold, não existia mais T4F, cansaço então estava longe, havia apenas a emoção de estar ali em um ESPETÁCULO, bem ali dentro do Morumbi o lugar onde vi maravilhas de espetáculos em jogos do São Paulo, mas naquela noite a energia era outra, era a Madonna que estava nas rédeas dos acontecimento, de nossas atenções e aquela energia que todos sempre falavam e eu nunca havia sentido estava ali, em qualquer lugar do estádio.

Agora resumindo a ópera.

Digo e repito para mim mesmo, nunca mais reclamo de qualquer coisa que Madonna fizer em cima do Palco, porque tudo foi divino, Fabuloso.
Tirando aquelas partes que eu já havia comentado antes como Ray Of Light e Hung Up que realmente quebram o gelo do ultimo bloco fazendo-o perder todo o seu peso e o auge que ele alcança quando ela canta Like a Prayer.

Mas de resto tudo é divino, Vogue eu dançava em meio a multidão, fiz a coreografia do começo dos anos 90 e ainda arrisquei os soquinho no ar dos dançarinos.
E digasse de passagem... QUE DANÇARINOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Jason como sempre soberano desde a Re-Invention Tour e também mais dois lá que não faço a minima idéia de como se chamam!!! Lindos hahahhaha

O que é o segundo Bloco... começando com Into the Groove e seguindo com Heartbeat, She's not Me e Music é lindo, é dançante, contagia e deixa sorrisos em nosso rostos. Sem contar que Bordeline em versão Rock ficou muito legal eu pulava a cada "Feels like I'm going to lose my mind" e realmente perdi a cabeça.
Depois vem o Interlude de "It's Comming the rain" que é divino e o que são aqueles japas em cima do palco, é estranho, é engraçado e é muito, muito dificil fazer aquilo tudo rsrs.
Depois vem para mim um dos auges deste show, "Devil..", aquele telão, aqueles efeitos, a voz de Madonna, o piano, ela em cima do piano e claro ela dentro do telão, é... fico sem palavras!

Depois vem Spanish Lesson(Amooooooooooooooooooooooo, apesar de idiota! rsrs) e seguido por Miles away e depois La isla Bonita e em La Isla eu era um dos únicos a gritar aquelas coisas imcompreesiveis que os ciganos falam durante a música, sem contar que fiz questão de remexer o corpo quando ela cantou La Isla.
Vem o momento "Let's get down for a minute" é divino, o Doli Doli foi algo realmente inesperado, pois realmente me chamou a atenção e depois "You Must Love Me" que achei lindaaaaaaaa, conhecia a música, mas não sabia cantar então me abstive apenas em gritar "I Love You Madonna" hahaha e ela toda emocionada foi lindo rsrs

E agora vem a apoteose multipla, quadrupla...
Último bloco, previmanete introduzido pelo video 'Get Stupid" que minha prima quase começa a chorar durante a exibição do mesmo.
Vem "4 minutes" e eu grito que nem um louco.
Depois "Like a Prayer" e eu grito, pulo, canto, grito mais um pouco e não eram grito Madonna, eram gritos de Aohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh rsrs.
Depois vem "Ray Of Light" e apesar da crítica mesmo assim fiz o "jumping Up and Down" e dei risadas gritando "And I Feel Like I just Got Home...".
Depois chega o momento interação que achei lindooooooooo... não o momento, mas o cara que pediu Holiday hahahhaa
Brincadeira, mas gostei dessa parte, apesar dela ter cantado Express Yourself e aí eu estava ali gritando de novo e desta vez bebendo uma cerveja, pois a água havia acabado rsrs.

Chega a hora de Hung Up, eu já aviso minha prima "Segura a piruca, porque se Madonna nunca fez nada de errado, esta música é O ERRO da Tour inteira" e dito e feito, achei o ERROOOO, mas mesmo assim gritei "Time goes by, so slowly..." sim, falo mal, mas aproveite afinal era Hung Up né minha genten!
Depois deste momento puxa saquismo básico vem "Give it 2 Me", playback? Nem liguei.
Pulei mesmo, dancei horrores, adorei o jogo de lasers, de tudo novamente.
Fiz o Stupid completo nesta última música, me descabelei, dancei com minha prima o "Get Stupid To the left, to the right" e pulei mais e mais.

E depois... bom depois.....

Moça: Mas já acabou?
Eu(Rouco claro): Sim moça, olha o GAME OVER, nós perdemos playboy, deu...



GAME OVER

Um comentário:

VINCENZO GONZAGA disse...

UM FELIZ NATAL REPLETO DE AMOR E PAZ!
BEIJO NO CORAÇÃO
VINCENZO GONZAGA