segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

E ano começa Hoje!

Hao!!!

Essa semana é o começo do ano para mim... Reveillon? Calendario chinês? No No muchachos... Faculdade está de volta e claro se depender de mim o bixo vai pegar naquela budega hoje.
Trote, cerveja, muitos cigarros e claro risadas colocando assuntos em dia no bar claro!

Aula mesmo, só semana que vem.

***Pulando***

Ontem estava eu online em meu ÊmmÉssÊnÊ conversando com um cara que eu havia adicionado a tempos e blá blá blá whiskasshacê ele me lança "to sussa cara, cansei já"
Ai eu claro curisoso, "Mas cansou do que?", ele "De homens, vou voltar com minha ex-mina, descobri que não sou mais Bi"

Assim fiquei Beje, TREJE, roxo Barney com tais afirmações.

Claro! Quem sou eu para dizer que ele esta errado por ver as coisas deste jeito ou por ter curtido a fruta que eu adoooooro particularmente hahaahaha, mas quando vcs pensam que acabou por aih.... nã nã nã!
E eu fingindo a ingenuidade pergunto "Mas cansou de homens e tal?" ele "Ah posso dizer que sim"
Eu cada vez mais passado(tenho testemunas da conversa hahahahah)

Agora só me lembro que terminamos a conversa com ele dizendo que ficou com nojo das coisas que ele fez... disse "Okay, o que importa é você ser feliz, seja curtindo uma xana ou não huahuahua". Que me desculpem os politicamente corretos, mas não deu para segurar a ironia.

E fiquei confabulando comigo mesmo ontem a noite, será que ele era Bi mesmo?
Porque gay mesmo ele não era, pois me falou que nunca foi gay... e me pergunto o que faz alguém ser Bi ou gay?

Foi tão profundo o pensamento que resolvi nem mais pensar a respeito, porque se o Orlandinho era um ex-gay, porque tbm não pode existir um ex-bi né?! HUAHUAAHUAHUA


***PULANDO***

Madonna: Genten, Tour Stick e Puxa esta de volta neste ano de 2009.
Será que vai rolar Jesus? Ou Luz? Não sei e por enquanto não me entusiasmei com tal fato de tal "Volta a estrada", porque todomundo sabe que o que ela quer mesmo é dinheiro, assino embaixo e até adoraria se ela voltasse... Mas temos um porém:

QUE ELA TIRE DE VEZ RAY OF LIGHT E HUNG UP(Versão "ai meu Koooh doi só de ouvir") DE SEU TRACKLIST.
PRONTOFALEI!

Blog: Dei uma sumidinha básica, mas estava em momentos literatura no meu trabalho ultimamente, ao invés de curtir um nada sem fazer aqui no trampo e ficar fumando um dia inteiro, eu ficava lendo e esquecia de pensar em o que postar por aqui e apenas comentava nos blogs, mas now I'm back Bitches du meu Hárt!

Bjunda a todos e uma óteeeeeeeeeema semana!

4 comentários:

Leo disse...

hahahahahahaha
Vai ver o cara virou evangélico!
Vá de retro satanás!

Pô, eu curto Ray of Light! :p
Mas hung up eu deixo passar...
abs

Rafael disse...

Oi Gustavo...obrigado pelas palavras bonitas que deixou no meu blog.

Obrigado mesmo, pelo carinho.

Gosto qdo passa por la...vc eixa sempre uma vibração ´positiva.

abração

Crazy Bitch disse...

ui e voltou com tudo!!! eu tambem to de volta! bjunda!

Clebs disse...

Esse cara do MSN ainda não se encontrou, quando ele sentir falta de um picón, ele volta a procurar... Ser Bi deve ser óootemo, tem muuuito mais opção!! hahahahaha....

Super concordo com vc sobre a Madonna tirar "Ray of Light" do show....Ela está ficando velha e cansada de pular aí ele lança essas versões "guitarrinhas" das músicas para ficar parada no palco! hehehehe....No fim, ela vai ser vocalista de banda e pronto!

Quero ver ela tocar "Cherish" na guitarra...hahahaha.

Volte a postar e feliz ano novo da faculdade.