terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

PS: I love You

Hi! hello! How are you?

Hey!!!
Semaninha que antecipa o carnaval, ô dilicia!!!
Eu particularmente adoooooooooro o carnaval.
Não só pelo feriado, sempre simpatizei com as festanças.
Mas este ano, sem festanças para mim, apenas casa-balada-cama-amigos.
Nada assim de grandes proporções, mas estamos ae na atividade rsrs.

Título do post é referência a um livro que li nas minhas férias da faculdade.
PS: Eu te amo
Resolvi comentar do livro pois havia emprestado o mesmo a um colega meu de trabalho e discutimos um pouco do livro.
Recomendo para quem não leu, ou para aqueles que já viram o filme, que possui o mesmo nome e é estrelado pela atriz Hillary Swenk sei lá como escreve... preguiça de tacar no google rsrs.
Adorei o livro, é bem triste, horas engraçado e em alguns momentos para os menos sensiveis, um pouquinho repetitivo, mas a história vale a pena, prende a atenção e quando nos damos em sí já estamos fazendo torcida pela protagonista.

Gostei tbm da abordagem do livro que conta a história de um jovem casal que viveram felizes e se amaram muito, mas o marido acaba morrendo cedo demais e aquela "chama" do AMOR, sim eu vejo aquilo tudo com uma simples palavra: AMOR, deixa Holly, a personagem, de uma forma real, é facil acabar se identificando com algumas coisas que se passam pela cabeça dela, como o sentimento de uma perda, as várias indagações que fazemos a nós mesmo do tipo "Mas porque ele...?" e vai além tbm.

Recomendo o livro, uma leitura rapidinha, ou seja, os ratos de livraria se nunca leram, LEIAM!!!!

Já o filme?
O filme é legal, é bonito, mostra a Irlanda e é DEMAIS!!! Me apaixonei pela Irlanda depois de ver o filme e posteriormente ler o livro, muito bonito e detalhes magnificos. O filme em sí como sempre não leva a risca o que acontece dentro do livro, mas a forma com que ele é trabalhado deixa o filme como um prato saboroso para um sabado chuvoso com friosinho e uma pipoca com manteiga.
E como diz minha prima "Chorei como uma vaca desmamada" HUAHAUHAUHAUA.

Bom, a idéia era postar um pouco mais do que o de sempre, mas como já estou a caminho da faculdade e não vejo a hora de sair da minha mesa aqui no escritório, o post fica por aqui mesmo.

Para ler escutando: Dido - Don't believe in love
Recomento novo album de uma das loiras mais fofas que já conheci o trabalho... Dido.
Elegante, divina, MARA, linda, bela e loira hahahahaha.
Depois falo mais do seu CD: Safe Trip Home.

People, BJOMELIGA!

E para aqueles que não veêm a hora de chegar o Carnaval, força, muita força porque já esta chegando.

Bjunda

4 comentários:

PH disse...

Os meus carnavais sempre foram assim, praia-balada-amigos-cama, mas nao na cama com os amigos claro.

Eu vi o filme so, achei melosinho, mas bom. Uma soundtrack legalzinha tambem. Por ali que conheci a Irlanda tambem e os irlandeses, haha.


Abraco ai cara

Crazy Bitch disse...

ai ai... não gosto muito desse tipo de filme/livro. fazer o que né!? bjunda

FOXX disse...

o filme eu li e adorei...

John Rômulo disse...

Minha cidade ferveu esse caranaval! muito show mesmo!

mas agora ja voltamos a vida real neh povo!

muito legal seu blog


meu blog: www.johnrmulo.blogspot.com