quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hey Put your Rebolation On!

Ai ai...

Carnaval está chegando e já estou poupando as energias... para ficar em casa AHAHHAHAHA.
Não sou fã de passar Carnaval em casa, mas já que o mar não está para peixe, nem praia, muito menos um sitio com piscina, a ordem é curtir do jeito que der, ou seja(CERVEJA, se der eu me caso com a minha cama, fácil, fácil e só saio dela depois da quarta-feira de cinzas para ir trabalhar HAHAHAHAHA

Como dito no título do meu post, não estou fazendo paródia barata de "Put your Record on" da Corine Baille, mas até poderia ser paródia rsrs, apesar de eu não ter planos para o carnaval, já estou preparando o rebolation, porque estou precisando sair para dançar, rebolar, não precisa ser até o chão(a não ser que toque Womanizer), mas curtir um som e me jogar no DanceFloor, se der nem bêbado fico porque apenas preciso curtir a noite... Ui dilicia!!!!

*** Pulando ***

Essa semana fiquei passado com o Trote que teve lá no cu do interior de SP em uma cidade X que eu nunca ouvi falar... que me desculpem aqueles que por acaso um dia leiam este texto e morem em tal cidade.

Genten o que é aquilo, jogar cocô em bixo?... Isso é que é levar ao pé da letra o famoso "Bixo".
Tipos que disse aqui no meu blog que eu iria fazer trote e tals, foi legal, engraçado, divino!
Porém não foi nada tão humilhante assim, era só tinta e fila de elefantinho e olha que eu sempre sou engraçadinho com todos... não só com os meninos tá!
Adoro dar o trote, é legal, engraçado, dá para conhecer um bando de genten, ganho pencas de cigarros de graça e o melhor tem coisa mais legal do que uma bixete chegar para você e claro você cheio de tinta na mão e ela pergunta "Escreve FMU na minha testa?", genten quase dei um abraço na minina A-D-O-R-E-I !
Já vestiu a camisa da facul, ADOOOOOOOOOOORO!!!!!

Bom hoje estou tentando formular o MEME que recebi do Bitch du meu Hart, então hoje de tarde volto pra posta-lo.

Bjundá dá dá para todos e uma óteeeeeeeeeeeema Quarta-feira!

Um comentário:

Anônimo disse...

uia! gentem.. rebolation né.. aiai vo nem comentar o que é essa vontade de rebolar... kkkk