terça-feira, 21 de abril de 2009

Ai ai ai... Que sono!!!

oi oi oi oi!!!!

Como poderia começar falando de um feriadão perfeito?

Antes de tudo... sobreviveram?
Eu quase fico fazendo a bela adormecida e mau venho aqui para postar.
Claro! Que eu nem sei por onde começar! Vou fazer o possível.

Começando:

Sábado: Bom tudo começa com um convite via orkut do meu até então futuro professor de teatro, me chamando para assistir a peça do grupo dele.
Já havia tentado ir no sábado anterior, mas não rolou então acabei chamando minha prima e a amiga dela que iriam fazer a oficina comigo e mais um amigo meu do babado.

Depois da peça fiquei para tirar fotos com o elenco e encontrei-me com o diretor da peça que é o cara que é meu professor e bom possível potencial a namorado, marido e tudo mais, se for apra ser só amigo eu aceito tbm hahahaha.
Bom após alguns acontecimentos da conversa que estavamos tendo com ele, a amiga da minha prima me pergunta quando estavamos saindo 'Gu, conhece ele de onde?" Eu congelei, tipo Frozen da Madonna e disse "Da vida"
PS: Elas não sabiam de mim.

Bom voltando de metrô apenas eu e minha prima, ela pergunta, "Então conhece ele de onde gu?"
Respondi "Da vida(rindo), depois te explico"

Resumindo: No sabado esperando o onibus para casa contei tudo para minha prima, claro com direito a ela dizer "Sou bi", achei MARA! rsrs

**Pulando**

Domingo: Dia da Oficina de Teatro, correria logo cedo comigo e minha prima tentando encontrar um lugar para podermos tirar cópias de nosos RGs, foi babado, tumulto e confusão, com direito a amiga dela pegar ônibus errado, foi osso.

Mas deu tudo certo.
Oficina foi tudo de bom, não sabia que eu poderia ser mais expontaneo com as pessoas.
Gostei mesmo e agora fico contando os dias para o proximo domingo, é um vicio já.
Com o decorrer descrevo com mais detalhes.

Depois da oficina, um bar básico com quem pode esticar mais a tarde de domingo, eu ansioso para ver o jogo do São Paulo, bebendo uma cerveja com galera do elenco da peça da noite anterior, pessoal da oficina, minha prima e nossa amiga, foi MARA!
Bom o jogo começou e os poucos que sobraram resolvemos ir para outro bar para assistir o jogo.

Meu time perdeu, eu ja tava meio alto de alcool, meu professor sentou do meu lado no bar e eu fiquei fazendo a pheeena no bar HT, escondendo a mão para poder ficar acariciando a perna dele.

Apesar da derrota nos gramados a noite ainda estava sendo uma vitoria para todos, do bar, eu resolvi sair com eles de novo e assistir uma peça, tragédia grega, genten, o que foi aquilo...
Nunca me vi assistindo uma peça de drama, foi algo novo e muito legal, apesar de eu ter boiado em várias coisas, mas consegui pegar o essencial, o DRAMAAAAAA AMEI!

Depois da peça, casa do professor, todo mundo reunido, falando um bando de besteiras, cigarros, risadas, comida, videos do youtube e depois bateu o sino e a Cinderela aqui tinha que ir embora.

***Pulando***

Ontem: O que foi ontem...
Começar que achei que iriam mais pessoas, mas não foram.
Genten, BUBU foi demais. Algumas mudançar na estrutura, que eu ADOREI!
Banheiro ficou um Loooosho, o publico, cheio de HT como sempre, mas nada que não fizesse da noite, uma noite Gay claro, porque era festa Fun!.

Mi acabei no dance-floor, com direito a músicas que nem sei o nome mas que ja me trazem inumeras e ótimas lembranças. Tocou Kylie, Madonna... GENTE PaPa don't Preach, vocês tem uma noção? Em homenagem desci até o chão hahahaha.

Amigos como sempre DEMAIS!!!
Juro que quase chorei, sério mesmo, eu essa manteiga derretida!
Não peguei ninguém, mas sai de lá satisfeito, de ter me divertido, de fechar o feriado com chave de diamante e claro para fechar uma comemoração do meu aniversário!!!

E agora, bom, a vida segue, vida academica ainda preciso colocar ela em ordem o mais rápido possivel.
E vamos que vamos, colocando foco nas prioridades e com um sorriso estampado na cara!
Que as TPMs só cheguem daqui um ano agora, porque não sou mulher e não preciso dela todo mês.

A todos, uma otima semana, uma bejundá enorme!!!

Nenhum comentário: