quarta-feira, 1 de abril de 2009

Let's do the things we normaly Do...

Hi! Hello!! How are you Doing?
Começando o post meu in english rsrs.

Hoje dei minha primeira aula de inglês aqui no trabalho, A-DO-REI!!!!
Me senti o professor mais louco do mundo, mas dei o tipo de aula que sempre gostei de ter, muita descontração, vocábulario e todo mundo participando, gostei muito.
É uma coisa louca, sei lá, no maximo que já fiz na minha foi fazer seminarios na faculdade.
Sempre amei falar em publico, apesar de sempre ter sido uma criança que vivia na barra da Mãe rsrs

Mas hoje sendo essa pessoa livre, leve e solta, faloooooo mesmo, se deixar eu converso até com as Puty nas ruas, menos mendigo gente, porque eu morroôoo de medô de mendigos.


Caindo no meu mundinho amoroso:

Ontem tive uma conversa muito engraçada com um carinha que claro conheci na net e todo aquele blá blá blá de sempre, mas esse desde o começo me adorou, sério, nunca vi alguém louco por um furo no queixo.

Falando só o essencial, ele curtiu, eu curti, pencas de conversar, no domingo combinamos dele aparecer na minha faculdade na segunda-feira, no horário minha ultima aula e eu claro iria matar a última aula.

Bom ele na verdade não apareceu, eu fui embora, rindo porque já havia premeditado desde o começo, não me perguntem como.
No dia seguinte quando indaguei o porque do bolo ele apenas disse que ficou bebado antes da hora HAUAHUAAHUA!!!

Resumindo a ópera, ele veio dizer na noite após o bolo, que havia perdido o interesse e blá blá blá, não quero mais namorar, blá blá blá, quero curtição blá blá blá.
Fui suscinto ao dizer "Bom da proxima vez, por mais que o cara seja só mais um, tenha um minimo de respeito de marcar e ir vê-lo, eu só perdi uma aula, mas nunca se sabe né, as vezes o cara é casado."

No fim eu saí como o dramatico e ele como o cara certo, centrado, decidido, eu claro com a educação que mamãe me deu, fiz o pheeno e fiz questão de deixa-lo ainda no meu msn.

E ontem veio a palhaçada... ou seria mais uma dentre tantas...
Ele diz que só perdeu o interesse porque eu sou fumante... humm... detalhe: ele sabia desde o começo.

Ai ai, cada dia que passa mais prefiro o dark, o sexo sem compromisso e a não-troca de telefones, fica tudo mais simples.
Sem contar que vc não precisa se esforçar para tentar entender o que o cara quer.

PRONTOFALEI!

De hoje em diante, vida amorosa em pausa... tipo até semana que vem hahahahaha
MINTIRINHA!!!!
Porque eu tenho um Mr. Big assim como a Carrie e digamos que voltamos a nos falar, o resultado, nem ligo mais para os resultados.

Bjundá!

5 comentários:

Leo disse...

HAHAHHAH
Por isso que eu não gosto dessas coisas virtuais! A gente se pega em cada coisinha! Ah.. esse tem unha encravada, a orelha daquele é meio esquisita, o sorriso do outro é feio!
A parada é o cara a cara mesmo!
Agora... vc devia parar de fumar menino! Faz mal! hehe
abs

FOXX disse...

nem vou comentar sobre este bando de viado q não sabe o que quer...


que papo é esse de eu ir pra sampa?

Klero disse...

sim, aulas de inglês precisma ser muito dinâmicas

eu odiava as minhas!!!

Autor disse...

Eu tomei vergonha na cara e comecei meu curso de inglês ONTEM!
hahahaha
Intensivão. 1 Ano com garantia de estar fluente ou o dinheiro de volta. Adorei o curso, mas tô me fudendo de estudar, rs...

E quanto a esses periguetes que se interessam e desinteressam rápido, o mundo tá cheio!
Tá todo mundo querendo namorar e bla bla bla, mas quando surge um cara legal (pressupondo que vc seja o cara legal, rs) a pessoa desiste.
Vá entender.

John Rômulo disse...

KKKKKK adoro seus post's ! são de auto astral ! isso é muito bom!

iua sexo sem compromisso? cuidado com amor de 'fica' porq ele fica mesmo !

boa sorte no trampo!

tem post novo lá Gustavo !

bjs!