quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um dia de fúria...

Hello !!!!

Tá não é bem um dia de furia, mas se deixasse eu sairia na rua quebrando todo mundoooooo.

Explico:

Hoje eu to de folga...

Hoje to de folga do mau-humor, de bondade a favor da humanidade, de acreditar em certos seres humanos, em achar que utopicamente tudo se resolve, ou melhor, estou de folga do otimismo hoje.

Não quero fazer o velho rabugento, ou o carente sem causa, etc...(Cole o adjetivo aqui)

Mas hoje, CERTEZA que além de ter acordado com o pé esquerdo eu tenho quase certeza que fiz questão de bater ele no chão duas vezes antes de levantar.
Resumindo: TPM!!!!

Amanhã sexta-feira, posto alguma coisa linda e bela, mas hoje... no way.

Bjundá!

3 comentários:

FOXX disse...

hauahauhauahauah

TPM é ótimo!
huahauahaua

Unknown disse...

Tb tenho TPM!!! Mas eu resolvo isso com sorvete!.

JuNiNhU disse...

Ahahahhahaha. Tbm. Tô de Chico hoje. Meu memory card deu problema. detalhe que comprei outro e esse novo tbm deu problema. Agora não posso jogar CatWoman. kkkkkkkkkkkkkkk.


Que bom q curtiu meu brogy...o seu é legal. poderiamos fazer uma parceria hehehehe. bjo