terça-feira, 17 de agosto de 2010

Porque as vezes...

...esperar, CANSA!

Genten!!! Voltando com o blog!

Percebi que em seis meses eu escrevi... 18 posts apenas!

COMO ASSIIIIIIIIM?!?!?!?!

De pensar que em anos anteriores eu escrevi bem mais! Mas tudo bem!

Postei hoje pela manhã um texto, ou o que me lembrei do mesmo, que encenei em um sarau a alguns meses atrás. Sim de minha autoria.

Escrevi pensando em coisas ruins e tal, mas no final depois que desci do palco percebi... o texto era para mim mesmo.
Cheguei ao ponto de ver certas certezas irem por água abaixo, o que você sempre achou que era bom, na realidade era uma merda e todo aquele palanque que um dia eu me vi em pé... não existia mais.

Calma, não é nada grave, apenas meu ego que andou levando alguns socos sutilmente e não aguentou o tranco, mas estou bem já.
Claro, não estou mais me sentindo a última bolacha do pacote, mas ficando bem comigo mesmo. Aprendendo certos valores que preciso agregar a mim mesmo, porque como diz meu amigo, sou o típico ariano com complexo de inferioridade e tenho tentado a me controlar mais a respeito disso tudo sabe.

Digamos que nunca parei tanto em um intervalo de 3 meses para pensar tanto em mim, nem ano passado quando estava resolvendo minha vida academica demorou tanto.

Estranho, difícil, mas muito bom ao mesmo tempo. Mudar e sofrer mudanças para um crescimento é muito bom. Tudo bem, tudo bem... quem cresce realmente não fica mais bêbado.

Só que este é um conceito que ainda não quero pensar PRONTOFALEI!

Bjunda minha genten!!!

Um texto, um desvaneio... Uma encenação!

Vingança... Revenge!

Para alguns trata-se de algo des-humano, cruel, frio ou talvez sem alma, já para outros talvez seja apenas uma consequencia do tempo para ela acontecer. Só que esquecemos que quando queremos ela também saí de nossas mão.

Vingança, nada mais é do que uma atitude ou escolha, que apesar de todos os adjetivos negativos, pode sair das mãos do mais simples ser-humano, sim da minha, da sua, de qualquer um.

Afinal de contas, vingança é um prato para ser comido frio, certo? Ou melhor, caso seja preciso vingar-se, aprenda a saborear este prato, pedaço por pedaço e se possível peça sobremessa, de preferência, mais fria ou talvez congelada.

Só que hoje, hoje essa vingança não sairá de minha mãos.
Hoje, eu quero ver este seu castelo, hoje rodedo por inescrupulos futeis e tolitarismo imbecil... cair!
Pedaço por pedaço... cor por cor... E se for preciso GRITE, ALTO muito ALTO, só que desta vez ninguém irá te ouvir.

E eu?

Eu estarei bem na sua frente vendo sua queda... não eu não estarei rindo, o riso é sinônimo de alegria e você não merece minha alegria ou muito menos o minímo sorriso, mas também não me sentirei culpado, porque minha consciencia estará limpa.

Afinal, o culpado disso tudo, não sou eu e se você quiser culpar alguém!

Culpe o tempo...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Destilando o veneno e a veia musical!

BUM!

Chegay! HAHAHHAHAHA

Sim, fazendo aloka em plena 13:00 pm, na paulista, trabalhando e tentando encontrar o foco universitário que anda se despertando... um sinal de algo já rs!

Hoje vim destilar um veneno sobre Xtina Aguilera e Kylie Minogue!

Antes de qualquer coisa... Kylie me deixa mais gay e Xtina me deixa mais fora de mim mesmo!
Fatos declarados, vamos lá...

Destilando sobre Kylie:

- Sim, eu adorei o novo CD dela, chamado "Aphrodite", mesmo que o nome me traga em minha cabeça a músiquinha do desenho da Disney Hércules: "Afrodite, afrodite, afroditeeeeee... A Deusa do Amor".

- O Album tem toda aquela coisa de parceirias e mais parceirias com produtores ali, aqui, acolá, em qualquer lugar, porém no fim, só identificamos Price, Price, Price... Stuart Price.

- CD lançado com cara de "Eu quero pegar a America do Norte de jeito dessa vez", poderia até ter conseguindo, se não fosse All The Lovers o single de "lead-in" do Album.

- Fora "All The Lovers" que para mim é a música mais "chocha", temos algumas experimentações músicais, mas nada que não fugisse do Pop importado vindo direto da Europa, que já estamos acostumados.

- Depois de ouvir "Get Outta my way", "Put Your Hands Up" e "Closer", temos "Everything is Beautiful", música legal, batida legal, baladinha legal... Mas Kylie nunca foi apenas legal e essa faixa desde o momento que ela toca até o final me deixa com a sensação de que falta algo e nunca chega!

- Logo depois temos Aphrodite...(Afrodite, afrodite, afroditeeee... A Deusa do amor), juro eu tento não lembrar da música do desenho, mas é impossivel! rs
Essa sim é A música deste álbum, bem produzida, com batida chiclete, música chiclete e tudo mais, só que há um pequeno porém, é como se ela tivesse pego a batida inteira de "Heart beat Rock" do album anterior e só trocou as palavras cantadas.

- Depois temos "Illusion" que eu realmente adoooooooro e "Better than Today" é bonitinha, é mela calcinha = perde a graça depois de tocada 3 vezes.

Finalizando: a partir da faixa 9 "Too Much" é que realmente começamos a ver um trabalho digno, sério! Não digo isso só porque sou apaixonado pela onda gay que Kylie sempre soube trazer, mas porque aqui é mais caprichado, é diferente. É como ouvir um CD de um jeito até "Better than Today" e depois começa o CD 2 rs.

Essa sensação que tenho, depois com "Cupid boy", "Looking for an Angel" e a última música do CD "Can't beat the feeling" seguem essa mesma linha.
Um CD que traz sensações diferente, mas não completas.
Receio em dizer que é como comer uma torta de morango sem um otimo creme ou um ótimo creme sem os morangos.
Metafora idiota, mas que justifica as sensações de que está faltando!

Claro, isso é a famosa expectativa em cima do artista, mas é sério, no caso de Kylie não é esperar por algo "a" apenas pela expectativa, na verdade é porque sabemos que o time que ela havia formado sairia algo realmente DO CARALHO e claro que a própria Kylie exala talento por todos os poros do corpo.

Resumindo: Poderia sair muito, muito mais deste prato grego!

PS: Ainda te amo Kylie

PS2: Xtina fica para a próxima, me extendi demais com a Kylie rs!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tks for the Memories!

Essa semana passada e esta, ando ouvindo e assitindo um clip que muito me marcou... sempre!

Goove Armada - My Fiend

*Tentei colocar o video, mas non deu.

Anyway...

Essa música que nem muito nova é, sempre me mexeu muito, principalmente pelo video clip que querendo ou não tem muito a haver com a música e que tem refletido moooito do que tenho passado com meus amigos!

Amigos mesmo, daqueles que como diz o refrão:

"Whenerver I'm down, I call on U my friend a helping hand U lend, in my time of need."

Quantos amigos temos que a gente pode contar para aquilo o que for?
Menos dinheiro claro, porque nisso eu tbm não poderia ajuda #Fail!

Vendo o clipe, quantas aventuras não passamos com nossos amigos, aqueles amigos guerreiros, amigos que sabemos só de olhar, quando deu merda ou quando está tudo indo muito, muito bem!
Devo dizer que também odeio dizer que não gosto que eles me decifrem, mas eles são meus amigos, sempre saberão quando eu to meio ferradinho comigo mesmo rs.

Amigos não apenas para ficarmos bêbados e falar merda, mas também daqueles que mesmo não sabendo muita coisa do seu trabalho, se preocupam em saber se está tudo bem, sim esses também são amigos!

Confesso também, que tenho estado um tanto que muito próximo dos meus, me sinto seguro com eles e aprendi a compartilhar meus medos, acertos, vitórias e tudo mais.
Acredito que nunca valorizei o tanto quanto eu valorizo hoje em dia.

"You say the right things to keep me moving on..."

Só que nada é um mar de rosas porque os amigos também servem para chegar e dar um tapa bem dado em nós quando necessitamos ou talvez precisamos e nem percebemos e Voua lá PAM na cabeça! rs

Isso torna tudo mais legal, mais junto, mais tudo!
É amizade horas! Certo?

Afinal, tem coisa melhor do que se emocionar em apenas guardar as boas e as más lembranças! Digo isso porque alguém(Eu) que as vezes sofre amnésia causada pela Sta. Vodka, faço questão de sempre guardar aquilo que me lembro da noite, do dia ou de todos os dias!

É isso!

To Friendship! Groove Armada!

"Ain't nobody"

Um beijos a todo amigos, meu amigos os seus amigos, seus futuros amigos e aos atuais amigos!

Bjunda!