quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Destilando o veneno e a veia musical!

BUM!

Chegay! HAHAHHAHAHA

Sim, fazendo aloka em plena 13:00 pm, na paulista, trabalhando e tentando encontrar o foco universitário que anda se despertando... um sinal de algo já rs!

Hoje vim destilar um veneno sobre Xtina Aguilera e Kylie Minogue!

Antes de qualquer coisa... Kylie me deixa mais gay e Xtina me deixa mais fora de mim mesmo!
Fatos declarados, vamos lá...

Destilando sobre Kylie:

- Sim, eu adorei o novo CD dela, chamado "Aphrodite", mesmo que o nome me traga em minha cabeça a músiquinha do desenho da Disney Hércules: "Afrodite, afrodite, afroditeeeeee... A Deusa do Amor".

- O Album tem toda aquela coisa de parceirias e mais parceirias com produtores ali, aqui, acolá, em qualquer lugar, porém no fim, só identificamos Price, Price, Price... Stuart Price.

- CD lançado com cara de "Eu quero pegar a America do Norte de jeito dessa vez", poderia até ter conseguindo, se não fosse All The Lovers o single de "lead-in" do Album.

- Fora "All The Lovers" que para mim é a música mais "chocha", temos algumas experimentações músicais, mas nada que não fugisse do Pop importado vindo direto da Europa, que já estamos acostumados.

- Depois de ouvir "Get Outta my way", "Put Your Hands Up" e "Closer", temos "Everything is Beautiful", música legal, batida legal, baladinha legal... Mas Kylie nunca foi apenas legal e essa faixa desde o momento que ela toca até o final me deixa com a sensação de que falta algo e nunca chega!

- Logo depois temos Aphrodite...(Afrodite, afrodite, afroditeeee... A Deusa do amor), juro eu tento não lembrar da música do desenho, mas é impossivel! rs
Essa sim é A música deste álbum, bem produzida, com batida chiclete, música chiclete e tudo mais, só que há um pequeno porém, é como se ela tivesse pego a batida inteira de "Heart beat Rock" do album anterior e só trocou as palavras cantadas.

- Depois temos "Illusion" que eu realmente adoooooooro e "Better than Today" é bonitinha, é mela calcinha = perde a graça depois de tocada 3 vezes.

Finalizando: a partir da faixa 9 "Too Much" é que realmente começamos a ver um trabalho digno, sério! Não digo isso só porque sou apaixonado pela onda gay que Kylie sempre soube trazer, mas porque aqui é mais caprichado, é diferente. É como ouvir um CD de um jeito até "Better than Today" e depois começa o CD 2 rs.

Essa sensação que tenho, depois com "Cupid boy", "Looking for an Angel" e a última música do CD "Can't beat the feeling" seguem essa mesma linha.
Um CD que traz sensações diferente, mas não completas.
Receio em dizer que é como comer uma torta de morango sem um otimo creme ou um ótimo creme sem os morangos.
Metafora idiota, mas que justifica as sensações de que está faltando!

Claro, isso é a famosa expectativa em cima do artista, mas é sério, no caso de Kylie não é esperar por algo "a" apenas pela expectativa, na verdade é porque sabemos que o time que ela havia formado sairia algo realmente DO CARALHO e claro que a própria Kylie exala talento por todos os poros do corpo.

Resumindo: Poderia sair muito, muito mais deste prato grego!

PS: Ainda te amo Kylie

PS2: Xtina fica para a próxima, me extendi demais com a Kylie rs!

3 comentários:

FOXX disse...

hauahuahauahua
só consigo lembrar agora do desenho do Hércules!

FOXX disse...

hauahuahauahua
só consigo lembrar agora do desenho do Hércules!

Andy Rocka disse...

O proximo Single será Get Out of My Way, o que acha? rs. Eu curti esse lance de divisão de cds q voce fez. Eu tive a mesma sensação. o cd 2 é infinitamente melhor. Eu amo as musicas dessa segunda metade. E é o que vc disse, está bom, mas poderia ter um creme melhor